15-Conexao de pai e filha

7.3K 398 13
                                    

Anteriomente em a filha de Carlisle

Uma hora eu  tenho que saber lidar com ela já que ela faz parte da nossas vidas agora!

Dito isso subi os degraus em velocidade vampírica (afinal não havia nenhum estranho na casa) com pesar de ser um pouco mas enérgico com ela do que eu queria e ao mesmo tempo tendo em mente que era preciso, então bati na porta do seu quarto.

AGORA

Quando Carlisle me disse que havia me matriculado na escola sem meu consentimento e logo em seguida ele me mandou para o quarto como se eu fosse uma criança (ok eu sou uma criança  ainda) senti muita raiva mas eu acho que ele tem esse direito como o meu pai ,eu procurei isso quando vim atrás dele, mas porque eu senti muita raiva dele naquela hora? Eu acho que sei a resposta. Eu me joguei na cama afundando o meu rosto no travesseiro e gritando, se alguém ouviu eu não me importava eu só queria gritar com alguém e o travesseiro foi o escolhido da vez.

  Apesar de amar e respeitar ele como o meu pai eu não sinto a mesma conexão  que eu sinto com o resto da família, até com o irritante do Edward que tem a terrível mania de espionar meus pensamentos…

"Eu não espiono nada só quero te conhecer melhor e  ter certeza de que você não..."

"Edward Cullen se você não sair da minha cabeça agora eu vou cumpri a minha promessa  da semana passada!"

Gritei pra ele e assim que tive certeza de que ele havia saído da minha cabeça continuei a divagar sobre a minha família perfeita,que para seŕ perfeita mesmo só faltava uma pessoa.

Enfim onde eu estava? Ah sim nas conexões com a minha família. Cada um tinha sua estranheza que no fim eu amava-Jass e Rose mesmo sendo as pessoas mas mal encaradas que eu já vi (as vezes dava até medo principalmente da Rose) em contrapartida lá no fundo eles eram pessoas maravilhosas,agora o que falar das doces bella, Ali e Esme que sempre me trataram bem desde o dia que eu apareci na porta deles,já Seth, Jacob e Emm são meus companheiros  e nessie...essa é minha irmã e nossa conexão foi instantânea "já o Edward eu não sinto nada por que ele me tira do sério!" Falei esperando a sua resposta sabendo que ele ainda ouvia.

“Eu sei que você só está brincando mas mesmo assim obrigado pela parte que me toca se você gosta da bela e Da nessie eu já fico contente!” ao ouvi lo não me aguentei e comecei a rir.

Eu ia completar o meu raciocínio quando ouvi passos e sentir a presença de  Carlisle e no minuto seguinte ele bateu na porta do quarto, a raiva já havia passado mas eu hesitei em abri la até ouvir a sua segunda batida então com meus poderes abri á porta devagarinho e quando ele me olhou fui consumida por uma  culpa e um arrependimento que não me permitiu encará lo.

“Bem que você poderia me avisar que ele estava vindo.Pra isso você não serve!" briguei  com Edward ouvindo o seu silêncio. "Agora fica Bem longe!” tornei avisá lo,enquanto isso  carlisle só me observava sentado numa cadeira que eu utilizava para lê, enquanto eu ainda estava deitada o olhava de vez em quando.

-Quando vocês vão se cansar de  brigar? -ele quebrou o silêncio.

-O quê? -perguntei sem entender muito  bem a sua pergunta.

-Você e Edward estavam brigando de novo não estavam? você fala muito com a sua expressão.

-Nao falo nao! -falei com toda serieďade e ele só levantou uma sobrancelha e eu me rendi. -É.nós estávamos brigando...Eu já mandei ele ficar longe… -toquei a minha cabeça ,reclamando.

-Sabe que as vezes eu me esqueço quem somos e me vejo no meio de cinco crianças. -Carlisle deu uma gargalhada e depois completou. - Eu vou falar com ele!

-Briga com ele! -pedi.E nós dois começamos a rir alto. -Ed sabe que eu o amo! - fiz o coração com a mão.

-Tenho que reconhecer que você deu um brilho a mais a nossa família,Nessie era o brilho dessa família…

-Por que ela deixou de ser?

-Ela e todos inclusive nossos amigos sã especiais de alguma forma ...mas você é diferente

-Como?

-Tirando o fato de você ser literalmente um milagre , -Quando ele falou eu revirei os olhos. -...sim além da Renesmee você e a única híbrida que eu conheço e com um poder único também, -ele levantou e se sentou ao meu lado na cama e completou. -...a nossa família tem muita sorte não eu tenho muita sorte!

-Quanto a isso pai eu… -ia contar a ele algumas coisas que eu deixei de contar sobre mim ao invés disso olhei para ele sorri e completei ...Eu também tive sorte!

Pela primeira vez desde que cheguei aqui eu me senti verdadeiramente abraçada pelo meu pai.Não que ele não tivesse me abraçado antes só que aģora eu sinto mas do que só um abraço.  

-Me perdoa por ter matriculado você na escola sem sua aprovação? E por ter agido daquela maneira? -o tipo Carlisle apareceu de novo.

-Eu entendi o porque você fez aquilo afinal você é o meu pai,eu que devo desculpas não estou acostumada com ordens minha mãe sempre me deixava fazer o que eu quisesse…

-Sinal que ela confiava em você para fazer a coisa certa apesar de ser muito nova e eu também devo confiar!

-Obrigada pai isso significa muito para mim. Então isso quer dizer que eu não preciso ir mas para a escola?

-Não!

-Não eu não vou mais ou…

-Você  é muito esperta.Sim segunda você vai para escola junto com a nessie!

-Porque você tem que estragar o clima?

Nós dois ficamos discutindo o assunto até chegarmos num consenso comum,advinha quem ganhou?Ele lógico.Então começamos um pingue pongue ,eu perguntava e ele ŕespondia e vice versa,perguntas do tipo as coisa que eu gostava de fazer,das cidades onde eu morei,da minha mãe- enfim contamos a nossa vida um pro outro(claro que Carlisle não me contou tudo e nem eu a ele). Começamos a nos entender como verdadeiros pai e filha que somos. Conversamos até a minha barriga começar a roncar de fome.

Me desculpe a demora aqui está mas um capítulo emocionante,finalmente Mia e Carlisle se conectaram como pai e filha
Esse aqui em baixo 👇 é um pedacinho de um capítulo que irá mudar o rumo da estoria

Sombras

Quando  eu e Seth  nos aproximarmos da casa percebi que o mesmo começou a ficar inquieto então perguntei para ele,dividindo com ele a sua preocupação.

-Seth o que está acontecendo?  -ele havia parado o carro a alguns passos da casa.

-Vamos voltar! -começou a  dar marcha ré no carro

-Por que?

-Solta o câmbio  aqui não é seguro…

Com a mente eu travava o carro não permitindo que  ele andasse nem para frente nem para trás.

-Você não  tá sentindo...vultures!

Só a menção desse nome já me fazia tremer,eu conhecia os Vultures -longa história- mas qual deles estava na casa e a pergunta  que não quer calar o que eles faziam aqui.

-Minha família Seth ...temos que ir até lá! -falei desesperada,não tanto quanto Seth me olhava.

-De jeito maneira! -ele tentava ,inutilmente.,fazer o carro ligar. -Milena eĺes são perigosos!

Imprinting. Eu o odeio … mas às vezes...

-É a minha família.! -choraminguei,então ele me olhou relutou um pouquinho com seus pensamentos e então disse.

-Ok. Pode soltar!

-Obrigada!

A filha de CarlisleWhere stories live. Discover now