the date

998 76 17
                                    

Os dias passavam devagar, e neste meio tempo fiz o possível para evitar baek, então recentemente dormi na casa de sohyun dando a desculpa de ter uma matéria conjunta para fazermos.
Baek obviamente entendeu, mas eu me sentia mal por mentir para ele, a verdade e que eu não costumava mentir mas naquela semana eu estava marcando um recorde!

- terminou de escrever? Eu realmente quero sair hoje a noite~ sohyun interrompeu meus pensamentos conturbados
- sim... terminei ha algum tempo, mas estava enrolando~confessei suspirando
- dohee não adianta adiar o inadiável, você e baek falaram  sobre isso cedo ou tarde, e eu acho que quanto mais cedo melhor, assim seu coraçãozinho bobo desiste desse amor complicado de nelhores amigos.~ sohyun disse me olhando ~ mas é claro que eu lhe apoio em qualquer decisão
- sim eu sei que escolhi uma boa amiga~ disse a abraçando ~ você cheira a ramyun ~ sohyun riu animada da forma que amava fazer.
- e você cheira a alguem que esta me atrapalhando. ~ ela se desprendeu do meu abraço ~ tenho outro encontro as cegas, preciso me arrumar! Você podia ir comigo... posso dizer a meu par para levar um amigo a mais!
-eu num encontro as cegas? ~ a olhei com duvida, eu detestava encontros, ate então não tinha interesse em namoro, porque eu aceitaria ir num encontro as cegas?
- ue pense comigo... pode ser sua oportunidade de encontrar alguem que faça as honras e tire seu melhor amigo do posto de amor eterno!~ sohyun me olhou com um sorriso ladino, ela havia acertado em cheio o ponto... eu queria, ou melhor eu precisava tirar baek do posto de amor eterno, pelo nosso bem.
- com que roupa devo ir?~ perguntei indo em direção ao guarda roupa dela.
- ah que  amazing eu consegui te levar pra um encontrão as cegas.~ ela comemorou o que quase me fez mudar de ideia, mas dada as circunstâncias eu precisava mesmo me prestar aquilo.

[...]

Mais tarde num barzinho viip.
- isso era o que queria dizer com encontrão?~ havia umas 6 meninas de um lado e 6 meninos do outro... basicamente eram 6 casais.
- sim! Normalmente são 3 e 3. Mas hoje decidimos aumentar o numero... sera divertido! E ah aquele de blusa branca ate o cotovelo é  meu homem~ELA disse baixinho
- mas não sao eles que escolhem?
- sim é por isso que se você quiser pegar o boy certo é melhor jogar um charme~ em seguida seu foco mudou para o rapaz a frente da menina do lado de sohyun, ela sorriu para o mesmo que o correspondeu, então ela pos os cabelos atras da orelha e o rapaz abaixou a cabeça sorrindo... ~ bingo este é meu boy da noite!
- aigo... que loucura ~ me limitei a dizer.
- agora me diga por quem se interessou? ~olhei para frente focando nos rapazes que ali estavam, o primeiro vestia um camisa polo verde clara, era bonito e parecia calmo, o segundo vestia uma camiseta azul com as mangas ate o pulso, bonito também, o terceiro estava com uma jaqueta preta, tipico playboy e era este que sohyun queria,o quarto tinha um rosto grande, vestia uma camiseta colorida e jeans, o quinto tinha o rosto fino e os cabelos tingidos de rosa, sua pele era um pouco mais escura que os demais mas ele era bonito, ja o último... bom ele estava coberto dos pés a cabeça, alem de estar com um bone, ele estava com uma mascara, ele vestia um moletom preto, a pouca pele que aparecia era de sua mão e por fim ele era um pouco mais escuro que eu... seus ombros não eram tao largos mas ele parecia estar em forma.~ sook é hora da escolha~ sohyun me chamou, ela havia me explicado que cada garota separava um item pessoal para deixar sobre a mesa, assim os meninos escolhem quem quer baseado no item que lhe interessar.
Mas haviam alguns truques... por exemplo sohyun vestiu um conjunto de colar e brincos, ela tirou o colar e o pos como item, então agora ela estava com as mãos na orelha piscando para o terceiro carinha a fim dele notar qual era seu item.
Sobre as outras garotas eu nao sabia se haviam feito o mesmo, eu havia apenas pego meu cd do exo.
O que? Quando ele me disse um item precioso, eu pensei em duas coisas... um o anel  de casamentoda minha mãe e do meu pai, ao qual eu não me ariscaria de tirar do dedo, e segundo o cd do exo autografado pelo meu antigo bias... luhan. Sim eu tinha o luhan de bias, na epoca do ot12.

- então podemos começar! E eu quero este~ o garoto que sohyun havia gostado pegou logo o colar dela, logo os outros meninos foram pegando seus itens, no meio da confusão não pude ver claramente quem havia pegado o cd... ate que todos se sentaram e eu pude notar na mão do carinho misterioso da ponta estava meu cd.

Ótimo a partir dali eu estava em um encontro as cegas com um completo estranho...
Se eu estava arrependida? É obvio, mas eu não podia voltar atrás agora!
Força shin dohee, operação baek não em ação!

################################

Acho que alguém vai ae frustar!

Alguem explica pra dohee que não se esquece o crush assim!

Minha nova historia da serie my gay friend sera postada em breve, o prologue já esta disponível, deem uma olhadinha em asexual disponível no meu perfil

My Gay Friend [Baekhyun fanfiction]Where stories live. Discover now