HIATUS... ? rs

1.3K 62 17
                                    

Hell, o! rs

Não gente, Limítrofe não vai entrar em hiatus!!!

Desculpem por isso. Mas então, tô passando aqui rapidão só pra pedir mó favorzão a vcs...

Eu tô com três novos projetos, e gostaria de pedir que se possível, quando vcs estiverem de boaça, assim como quem não quer nada vão lá conferir porrrrrrrrrfa!!!

Assim como Limítrofe, esses outros projetos são mega importantes pra mim. Tratam-se de:

Atemporal. Que é uma fic Camren, que vez ou outra vai conter uns fatos que foram reais. Tá bem no comecinho ainda, mas acredito que vai ser daorinha. 

Apenas mais uma de amor. Que foi tirada de um sonho que eu tive, com pessoas aleatórias que eu nem sequer conhecia. Mas decide colocar aquela duas lindas porque gosto muito delas.

E por último, porém tão importante quanto, eis a Coletânea de one shots MULTIFANDOM.

Ela será baseada em músicas aleatórias. Cada cap, uma história diferente. Vez ou outra, pode acontecer de rolar um parte 1 parte 2. Inclusive, aceito sugestões de músicas e shipps! E até mesmo, caso queiram, posso adaptar uma história que já tenha sido publicada pra algum outro shipp que vcs acreditem combinar com a música em questão.

E é isso pequenos cravinhos deste vasto roseiral chamado wattpad. Desde já, grata por sua atenção. Espero que apreciem os projetos novos e me desculpem mais uma vez, pela brinks do hiatus e por incomodá-los com essa singela divulgação...



P.S.: Falando um tanto mais sério agora, gostaria de dedicar aqui, o segundo cap da Coletânea Multifandom pra @chwrylz ! É o seu endgame lá. rs

Considere isso, por mais bobo e idiota e simples que seja, um presente de aniversário atrasado de minha parte! E tanto pra você, quanto pra quem mais interessar:

Eu queria lhes dizer que; por mais que hajam dias e momentos tristes e dolorosos, em algum momento há de melhorar. Não estou aqui a dizer que a dor ou a tristeza some, porque seria uma baita mentira. Mas elas sabem a hora de se amansar! Claro, o ponto de partido deve ser a nossa força de vontade em se levantar de toda e qualquer lama que queira nos manter atados a mesmice. É difícil, eu sei. Digo-lhes tudo isso, com absoluto ganho de causa! Eu sei o que é conviver com a depressão. A minha e a de entes queridos, alguns deles conseguiram sacudir a poeira de suas roupas, outros ainda estão no processo de se levantar. E eu? Bem, eu me sinto voltando de encontro a mim mesma em passos lentos e tímidos, trabalho minha mente todos os dias. Porque eu já estive no meu fundo de poço e sei o quão claustrofóbico é. Toda ferida há de cicatrizar, por mais que alguns processos de cicatrização ocorram de forma mais lenta que outros. É necessário passar por tormentas para que se compreenda o real valor de se viver as calmarias! Tenho idade suficiente para ter aprendido um pouco sobre tudo isso, e ainda assim, as vezes sentir que tudo isso na verdade é nada perto de tudo o que ainda há pela frente.

Sigo desejando good vibes a todos vocês!

Limítrofe - MadNessaWhere stories live. Discover now