Entre as chamas

78 6 0
                                    

Estou me queimado!

A residente Kim lembrou da frase que a residente choi havia falado, era a mesma frase do indivíduo que a agrediu, ela tentou suportar a curiosidade que havia tomado conta de seu corpo por completo, a residente choi estava apoiada na parede azul do hospital, suas costas estavam encurvadas, ela parecia estar lendo um tipo de livro fino, talvez umas 62 páginas pensou a residente Kim, ela em passos largos parou ao lado da sua colega.

- o que você está lendo? -a residente Kim tentou puxar assunto, mas olhou os seus olhos castanhos escuros se reviraram.

- NÃO É DA SUA CONTA- "palavras duas não quebram facilmente, e pesam mais" a residente choi pensou.

-Tecnicamente sim, você pode estar lendo revistas suicidas, ou até mesmo vulgares, isto te prejudicaria, e se estivemos na sala de cirurgia, não só lhe prejudicaria mais prejudicaria eu.- sua resposta foi convincente

- gibi [ liga da justiça 66 páginas, nada vulgar, ficção, e nada suicida]- sua voz era grossa, talvez fosse por ainda estar braba pelo soco no nariz pensou a residente Kim.

- posso lhe perguntar uma coisa?- falou a residente Kim vendo suas pupilas se contraírem perante ao reflexo.

- já perguntou- falou a residente choi revirando seus olhos.

- por que você disse perdoe sua mãe?

A

residente choi fechou seu gibi e deu passos largos o suficiente para chegar ao alevador próximo a elas.

- por que você está fugindo irmã?- falou a residente Kim segurando o braço da residente choi, a residente choi olha para trás e se fixa nos olhos despreocupados da residente Kim.

-CO... COM... COMO VOCÊ SABE? eu mantive segredo por 26 anos de minha vida.- falou a residente choi

- passei estes 28 anos da minha vida sem saber, mas ao sussurrar em meu ouvido, TUDO MUDOU.- elas se olharam por alguns segundos, a residente Kim soltou o braço da mulher, e entrou no alevador.

Estava noite, milhares de estrelas expandidas no céu, a residente Kim estava no alojamento feminino, bom... Só ela estava, os alojamentos estavam totalmente vazios a não ser o da Kim, ela estava deitada na cama enquanto esperava por duas horas o Dr yang sair do plantão, ela fechou os olhos por alguns segundos, mais acabou dormindo.
  O cheiro de queimado tomava conta do local, algumas madeiras caindo, chamas em alguns lados, a residente Kim sentiu uma quentura em seus pés, ela acordou em um pulo, ela se assustou com as chamas, sua respiração estava ficando ofegante, ela tentou controlar sua respiração e voltar para o ritmo respiratório normal, ela olhou para o chão só tinha suas botas sujas de sangue de um paciente, ela colocou mesmo assim, ela analisou cuidadosamente a situação, ela moveu sua mão para o bolso, sentiu seu celular, ela desesperadamente não conseguiu desbloquear o celular então fez a chamada de emergência, ligando para os bombeiros.

- socorro, estou em um Ah, incêndio, ajude-me- sua voz estava dando medo no bombeiro.

- fale-me aonde você está?- preocupando falou o bombeiro

- alojamento feminino dos médicos voluntários, por favor venham rápido-
- sim- ele desligou e avisou o corpo de bombeiros.
ela estava tossindo por conta das chamas tomarem conta do lugar, ela tentou ir até a cozinha, analisando uma chance de fugir, ela continua tossindo, cada vez mais seco, ela caiu no chão enfraquecendo suas pernas, sentiu uma pontada na nuca, olhando para os lados viu alguém de pé com um galão, ele desaparecia entre as chamas, ela tentou alevantar seguindo o homem queimado um pouco sua mão, suas pernas estavam bambas, podia-se ouvir cirenes, ambulância? Ou bombeiros? Poderia ser os dois pensou, ela sentiu alguém puxando-a para fora, colocou a mão sobre a mão do sujeito, era o Dr yang, atrás dele tinha três bombeiros, ele colocou a mulher sobre seus braços e a levou para a ambulância, dando oxigênio, ele cuidou dos ferimentos enquanto os bombeiros apagavam as chamas que tomaram conta do lugar.

ALOJAMENTO DOS MÉDICOS VOLUNTÁRIOS ENTRA EM CHAMAS HOJE AS 22:44, BOMBEIROS TENTAM APAGAR CHAMAS, UMA VÍTIMA ENCONTRADA, UMA RESIDENTE COREANA ESTA EM CUIDADOS MÉDICOS
Dr Kang enquanto beijava a residente choi ouviu a televisão, ficou pasmado, como se uma pedra tivesse entrado em sua traquéia, ele foi para trás olhando para os olhos lacrimejantes da mulher, ele pegou o braço da mulher e levou para um corredor escuro da UTI.

-fale-me o que vocês são uma da outra- ele estava assustado, pensou.

- colegas Dr Kang- abaixando sua cabeça- ela parecia triste para ser algo mais.

- Fale-me- gritou

- Irmãs, Samos irmãs, ela nunca conheceu nossos pais, mas eles a seguem, e por ela ter algo que meu pai quer, ele vai mata-la , a mamãe estava traído o pai, ele descobriu, e culpa ainda mais a Kim, pois Ela sabe quem é- desabafou

ele foi para trás assustado e falou
-Tudo faz sentido.


SCALPEL BETWEEN HEARTS ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora