O sequestro!

60 0 0
                                    

Foi em 2028, 17 de Setembro, primeira vez que o vi. Eu estava com minha prima, na frente de uma loja, a mesma fitava um "lindo" vestido que era exibido naquela vitrine.
-Ele ficaria lindo em meu corpo! - Lucy diz. - Você está me ouvindo Charllott?
-Estou Lucy! E sim, ficaria lindo em você! - A olho de relânce, podendo ajeitar meus óculos em meu rosto.
-Você tem que parar de sse vestir assim! Por que se veste toda de preto? - Ela me olha da cabeça aos pés.
-Por que se veste toda de rosa? - Retruco a olhando.
-Ignorante! - Ela revira os olhos e mostra a língua.
Olho para o outro lado da rua, podendo avistá-lo em uma pequena roda de amigos. Ele estava com suas mãos nos bolsos de sua calça saruel e focava em tal assunto que fazia todos que estavam ali rirem. O mesmo olha ao redor mostrando-se preocupado com algo, logo seus olhos param em mim. Congelo ainda o olhando fixamente e o mesmo sorri. Sorrio tímida e logo sinto alguém me cutucar.
-Paquerando o Boy? - Lucy olhava para o garoto.
-Ha sim! Claro! -Digo sarcásticamente rindo sem humor. - Por que? Surpresa? - A encaro levantando uma sobrancelha.
-Sim! Mas não surpresa pelo fato de estar paquerando alguém, mas sim pelo fato de achar que aquele gato está te paquerando! Sua estranha! - Ela ria e mexia em uma mexa dd seu cabelo olhando o garoto.
-Cala a boca Lucynda! - Rio e dou um tapa na testa dela a afastando de mim.
Quando olho para o outro lado da rua novamente, ele ainda me olhava, mas rapidamente entrou para dentro de um banco com seus amigos. Volto minha atenção para Lucy, que não parava de falar por um minuto.
-Vem prima! Vou comprar um vestido para mim e outro para você! - Ela me puxava.
-Sabe que aqui não vende vestidos que eu goste Lucynda! - A mesma larga minha mão violentamente e me assusto com sua força.
-Sempre vai se vestir assim? All Star preto, essa blusa preta e esse shorts que é...
-Preto? - A interrompo. - Por que você não me deixa em paz? Você sempre quer...

De repente, ouço um forte alarme vindo do banco. Lucy e eu olhamos para quela direção. Até que sinto alguém me agarrando por trás. Sentia mãos fortes agarrarem minhas roupas. Olho para o lado e vejo uma arma apontada para mim.
-Se alguém chegar perto, eu mato ela!
-Charllott? - Olho para minha prima ao ouvi-la. A expressão de seu rosto me aguniava.
A mesma foi levada para dentro de um carro preto, e a pessoa que ainda me segurava, me colocou no banco de trás do outro carro. Assustada me encolho podendo abraçar minhas pernas! Infelizmente quando estou assustada, não consigo falar! Não emito qualquer som! Foi assim que fiquei, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Vejo a pessoa que havia apontado a, entrar no carro e fechar a porta e em seguida me olhar. A toca que ele usava não permitia ver seu rosto, apenas os olhos, pelo fato de haver dois pequenos buracos para o mesmo poder enxergar! Com o carro já em movimento, o mesmo se aproxima, olho para a arma em sua mão e me afasto tendo de ficar encolhida.
-Fica calma! - Sua voz "nun" tom avelulado, porém grossa. Ele olha para mim e em seguida para sua arma, podendo largar a mesma. - Ninguém irá machucá-la!!!
-Como a garota pode ficar calma Aidan? Você a sequestrou! - Um garoto que estava no volante me olha pelo retrovisor e sorri. - Prazer moça, sou Joe esse aqui é meu irmão John! - Ele olha para o garoto que estava no passageiro.
-Olá! - John diz me olhando.
-O-oi! - Olho para ambos.
Olho para Aidan e o vejo tirando a toca. Quando vejo o rosto do mesmo paraliso. Era o mesmo garoto que estava me olhando do outro lado da rua!
Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 07, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Prometo Te ProtegerWhere stories live. Discover now