Tristeza

41 2 1
                                    

Lira: Irmã?

Eu: O-oi (digo entre soluços)

Lira: tá chorando?

Eu: tô sim, mas.. os meninos já me ajudaram aqui, tá tudo bem. To na casa do T3ddy..

Lira: Eu vou passar aí, posso?

Eu: pode, mas não fica bravo com o que eu disser.

Lira: Eita, tá bom então.

Flashback Lira On:

Meu Deus! Ela tá chorando... Não vou perdoar o T3ddy se ele aprontar uma com minha irmã e machucar ela, ele tá ferrado..

Flashback Lira Off

Visto uma roupa mais que tradicional e leve, queria parecer simples pra não chamar muita atenção de ninguém

Com a minha típica blusa da nasa e minha calça preta, um anel que minha mãe me deu, o meu relógio e gargantilhas importadas e minha mochila da faculdade, prestes para ir embora, quando ouço algo:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com a minha típica blusa da nasa e minha calça preta, um anel que minha mãe me deu, o meu relógio e gargantilhas importadas e minha mochila da faculdade, prestes para ir embora, quando ouço algo:

-JUUUUUUUUUUUUUU- diz T3ddy

-OOOOOOOOOOOOOI- digo indo pro seu quarto e ouço os meninos dão risada

-Vem cá, tem algo que você esqueceu aqui no meu quarto, algo pra você nunca mais esquecer, TÁ OUVINDO?- diz bem bravo

-Eita menino o que é que tu que......- sou interrompida por um lindo de um beijo, seguido de sorrisinhos de ambos, ele tira minha blusa lentamente, e eu tiro a dele,  a única peça que ainda me envolvia era minha calça jeans, calcinha e sutiã..

Primeiro ele tirou lentamente minha alça de sutiã, depois jogou ele para qualquer canto do quarto, aonde estavam nossas coisas, eu gemia de prazer e ele também, depois de muita dificuldade estávamos com peças iguais, cueca e calcinha apenas... ele me beijava da boca aos seios, e abocanhou um deles. Nessa hora eu gemi, e gemia de um jeito loucamente...E, do nada, ouvimos uma voz vindo de fora..:

-T3DDY? JULIANE, O QUE TÁ ACONTECENDO?

Fudeu, era o Lira!

How to make your smile?|| Lucas OliotiWhere stories live. Discover now