Prólogo

25.7K 2.6K 4.2K
                                    


N

ão esqueçam de votar e comentem muitoooooooooo

ão esqueçam de votar e comentem muitoooooooooo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Brandon

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por Brandon

Antes...

— Cara, você está me expulsando do apartamento?— Ron, meu melhor amigo e hóspede há alguns anos, me pergunta assim digo a novidade a ele.

Eu disse que iria convidar minha namorada para morar comigo, aqui nesse apartamento. Estamos juntos há quase um ano, todos dizem que é pouco tempo de namoro e que é cedo demais para eu propuser algo assim a ela, mas a amo e a quero ao meu lado. Qual o problema nisso?

— Ron, eu não estou o expulsando e sim dizendo que irei convidar Bianca para morar aqui.— ele me olha em completo choque por isso.

— Você é maluco, tem certeza disso? Bianca não tem cara de quem tem vontade de estar tão colada assim em você e mesmo que ela aceite, ela ia detestar me ver aqui.— reviro os olhos com isso.

— Quem vê assim, nem imagina que Bianca é sua cunhada.— ele dá de ombros— E não é como se você fosse morar aqui para sempre, cara você acabou de pedir Olivia em casamento. Logo logo você vai embora!— ele nega.

— Só vou morar com Olivia quando nos casarmos, não antes disso.— reviro os olhos mais uma vez.

Divido o apartamento com Ron há mais de dois anos, ele completou a pouco tempo vinte e três anos, é o meu amigo mais velho. Eu estou com vinte e um e fico feliz por nós dois mesmo jovens, já termos nos encontrado no amor. Conheci minha incrível namorada através de sua noiva.

Olivia, ou como gosto de chama-lá, Azeite de Oliva me apresentou sua irmã em um dos jantares que sua família sempre gosta de inventar. Me lembro de como foi perfeito esse dia, Bianca estava lá, majestosamente linda. Com seus longos cabelos loiros que me hipnotizaram, seus incríveis olhos esverdeados que se prenderam aos meus azuis durante toda a noite.

A amo e a quero ao meu lado pelo resto de minha vida. E começarei isso hoje mesmo, vou convida-lá para morar comigo e quem sabe um dia eu a peça em casamento, a amo ao ponto de fazer algo assim sem nem pensar duas vezes.

A Garota do Quarto ao Lado (Reescrito) DEGUSTAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora