3- Casar!!!

8.1K 478 175
                                    


     Depois de saber que minhas melhores amigas, sim eu considero Mani como minha melhor amiga tambem. Eu estava chorando de alegria, elas passaram por tantas  coisas que eu tenho orgulho delas, e finalmente elas planejavam isso a século e eu não via a hora de isso acontecer.
     Abracei elas demais, falei pra China que eu iria tomar banho e que se elas quisessem poderiam me esperar lá em cima, coloquei uma roupa, claro, pelada que não vai ser. Ficamos em casa conversando sobre os prepararivos do casamento, e mais um monte de coisas. Agora estávamos indo comemorar em uma pizzaria, ela é bem conhecida então não precisaria levar seguranças, aliás com Dinah ao meu lado nenhum segurança supera.
    
[🌹]
[🌹]

    Assim que chegamos eu arrumei minha saia que subia, fechei a porta traseira do carro e coloquei meu celular na minha cintura, já que nem bolso eu tinha, nós fomos andando e estacionado do lado da pizzaria eu vi um Dodge Chellenge preto parado ali, e eu conhecia esse carro já que todo estofado era de couro vermelho sangue, senti um frio na barriga ao saber que a menina dos olhos verdes está aqui, apertei o passo para alcançar as meninas que conversavam, arrumei meu cabelo, mas não adiantava, o vento bagunçava ele mais ainda, vento filho da puta, a porta da pizzaria quase bateu na minha cara, quando China se junta com a Mani ela esquece que eu existo é impressionante.

    - Chancho? Aonde você tava, estava falando com você quando do nada você some.- Dinah pergunta me olhando.

   - Eu estava tentando não perder meu rosto ao ver a porta vindo de encontro a mim, acho que é alguém não me viu entrar.- eu disse arrumando o cabelo.

    - Cadê essa pessoa que fez isso, ela vai ver do que eu sou capaz?- Dinah pergunta fechando a mão em punho.

   - Ela é loira, alta, tem mãos gigantes e o nome dela é Dinah Jane Hansen, você conhece?- eu falo vendo a mesma levantar a sobrancelha.

     - Eu não tenho culpa se você não anda no nosso compasso,- Dinah diz puxando minha mão, fazendo eu ficar no meio das duas.- aliás, um simples vento é capaz de fazer você voar, mas você tem sorte que sua bunda impede tal ato.- Ela continua arrancando uma risada de Mani me fazendo bufar.

    - Chega, para de falar da minha bunda, vamos sentar onde?- eu falo olhando tentando achar uma mesa vaga, mas quem é que eu estou tentando enganar, não é mesa que eu quero encontrar.

    - Vamos sentar ali, vem.- Mani diz puxando China e a mesma me puxa.

     Andamos até uma mesa ao lado da janela, eu sentei de costas pra porta, e o casal Norminah sentaram de costas para o banheiro, um garoto veio anotar nossos pedidos e me pediu um autógrafo, prontamente lhe dei.

   - Então vai ser daquele jeito que falamos?- eu pergunto olhando pras duas que concordaram.

       - Sim,- China diz e em seguida me olha mais do que devia.- Chancho, se você tivesse um filho agora, bem que ele poderia ser minha daminha de honra.- Ela diz.

    - É verdade Mila, seria tão cute, um ou uma mini Cabello.- ManiBear diz apertando as próprias bochechas.

       - Eu ainda não encontrei o amor da minha vida, a única pessoa disponível que temos é a Sofi, se quiserem.- eu falei passando a mão no cabelo.

   - Você e essa história de príncipe encantado,- China diz olhando suas unhas.- aliás, P-r-i-n-c-e-s-a, você não tá esperando um príncipe, nós três sabemos que você é lésbica.- Ela diz e eu olho prós lados assustada.

Louca por ela -(Camren G!P)Where stories live. Discover now