Capítulo 1

29.8K 912 147
                                    

Cris Gallegher
🎀

Estou de frente a grande parede de vidro do meu quarto admirando a vista privilegiada e linda que tenho da minha cobertura em Hong Kong. tenho tudo que quero aos meus pés, exceto o único homem que amei. Faz uns minutos que cheguei de um jantar de negócios e tomei uma grande decisão que vai mudar a minha vida e a de outras pessoas.

Depois de mal conseguir pregar os olhos, me levanto, tomo um banho, visto um vestido tubinho azul escuro com detalhes preto de manga longa e um scarpin preto. desço, dou um beijo e abraço a Naomi uma senhora que amo como uma mãe, ela tem seus 50 anos e não tem ninguém só a minha pessoa, ela fez um café da manhã delicioso e é quem cuidar da casa e de mim. tomo o meu café, pego as chaves do meu carro e sigo para a empresa.

Tomei uma decisão importante, vou voltar para Nova Iorque e deixar um grande amigo cuidando da minha empresa, sou médica neurocirurgiã e trabalho voluntariamente em um hospital público aqui em Hong Kong. sou dona das empresas CARTER'S junto com Ryan Carter, tenho 40% das ações e ele 60%, temos várias filiais em vários países aqui em Hong Kong  eu sou a presidente e sou da empresa que temos no Japão também, vou deixar o meu vice Lee Yong a frente.

Fico meio período na empresa e o resto do dia no hospital, quando o Lee precisa de qualquer coisa ele me liga e volto para a empresa ou se estiver no hospital ele me leva até lá. Conheci o Lee Yong em Nova Iorque, Estudamos juntos e quando decidir fugir para Hong Kong ele foi quem me deu apoio, me acolheu com a sua família espetacular.

Chego na empresa, pego o elevador, cumprimento a minha secretária e sigo para a minha sala, mal chego batem na porta.

- Entrar! - Olho em direção a porta e vejo o Lee.

- Bom dia Cris! - Ele sorrir e me entregar uma pasta. - Preparada para voltar?

- Na verdade não, não sei como vai ser esse reencontro depois de três anos Lee. - Me levanto e vou em direção a grande janela do meu escritório - Eu preciso voltar, ainda tenho pendências a resolver e não vou me esconder sempre.

-Você ainda ama o Carter? - Meu coração dispara com essa pergunta, meu estômago está tomado por borboletas. - Não! Eu e o Ryan terminamos de vez, e essa pasta? - Pergunto mudando de assunto.

- Sua passagem, Cris, Comprei uma cobertura para você. - Assenti - Você tem uma reunião com o Souta Kanata, deixei ontem uns documentos para você ler e assinar.

- Tudo bem! Lee, quero ficar por dentro das gravações desses doramas, fiz um investimento grande e quero que venha dar certo.- Ele assenti - Quero saber de tudo.

- Vou deixar você a par de tudo, vou para a reunião com os novos investidores e não esqueça da sua reunião com o Souta. - Assenti com a cabeça e ele saiu da sala me deixando sozinha.

Leio os documentos e assino, pego meu celular e ligo para o Ryan, chamar e ele atende, meu coração só faltar sair pela boca toda vez que escuto sua voz rouca masculina e sexy meu coração despara descompassado.

- Cris! Esta tudo bem? - Pergunta preocupado como sempre, como eu amo saber que ele se importar comigo.

- Ryan! está tudo bem sim, amanhã volto para Nova Iorque e tenho que conversar com você antes de retornar a empresa, isso se você achar propício. - Falo nervosa, sou muito firme e decidida mas o Ryan me tirar dos eixos.

- Lógico que você deve voltar para empresa, somos donos dela Cris e você se afastou por vontade própria. - Ele fala e sinto sua voz embargada, eu sei que ele sente mágoa, mais tive que me afastar pelo nosso bem.

- Carter... - Ryan, Cris. - Ele me repreende e fico calada por um tempo- Ryan.. Desculpa! quando chegar te ligo.

- Tudo bem! Ficar bem e qualquer coisa me liga. beijos! - Ele se despede e meu olhos enchem de lágrimas - beijos - Falo e desligo o telefone.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now