Capítulo 2

13.3K 749 155
                                    

Ryan Carter
👔

Deitado na minha cama, quase meia noite com uns relatórios na mão sinto meu telefone tocar, meu coração acelerar de um jeito que não consigo me controlar, sinto borboletas no estômago toda vez que vejo que é ela.

— Cris! Esta tudo bem? — Pergunto com o coração querendo sair pela boca.

— Ryan, está tudo bem sim. — Fala doce e serena, essa é a mulher que mexe comigo. — Amanhã volto para Nova Iorque e tenho que conversar com você antes de retornar a empresa, isso se você achar propício. — Agora vou ter um troço, puta que pariu, ela próximo de mim sem poder tê-la acaba comigo.

— Lógico que você deve voltar para empresa, somos donos dela Cris e você se afastou por vontade própria. — Alfinetei ainda magoado.

— Carter... — Ryan, Cris. — Falo, fazendo ela ficar uns minutos em silêncio.— Ryan.. Desculpa! quando chegar te ligo.

— Tudo bem! Fica bem e qualquer coisa me liga. beijos! — Me despeço — beijos — Ela fala e desligar o telefone.

Não posso acreditar que a Cris, a minha Cris está voltando pra mim. sempre fomos cúmplices um do outro, crescemos juntos, nossos pais eram sócios e namoramos até ela decidir se mudar para Hong Kong depois de se formar em medicina e se especializar.

Cris é uma mulher excepcional e com o coração nobre, tudo nela é encantador. Me apaixonei desde que me entendi por gente, faz três anos que só se falamos por telefone não aceitei o fim do nosso relacionamento e a formar que ela foi embora. durante esses três anos ela nunca se redimiu, nunca falou que me amava e acho que ela superou com a distância e deixou de me amar.

Levanto, vou até a cozinha tomar um copo de água tento o máximo não me preocupar com ela mais é inútil, sou um homem forte e determinado, sempre tive qualquer mulher aos meus pés só que nenhuma me fez esquecer essa mulher que foi embora e levou o meu coração junto. tomo minha água, coloco o copo na pia e subo para meu quarto pego o telefone e ligo para o Mark.

— Carter, aconteceu alguma coisa?

— Mark, desculpa a hora, quero que solicite a nosso piloto que vá buscar a Cris em Hong Kong e leve mais outro piloto para fazer a trocar.

— Tudo bem Carter! Vou fazer isso agora. 

— Obrigado Mark! — Desligo o telefone e ligo para ela.

— Ry.. Ryan! — Sua voz é doce quando chamar meu nome.

— Tem um jatinho te esperando, liguei pra te avisar. — Falo friamente.

— Não precisava! Aí já é madrugada e você ainda está acordado? — Sinto que ela está preocupada comigo, só queria te certeza que ela ainda me ama mais é impossível.

— Não se preocupe comigo, se cuide e tenha uma ótima viagem, vou tentar dormir agora. Beijos.

— Obrigado! — Ela me agradece e fico  calado — Deus! como amo essa mulher — Beijos Ryan. — Ela desliga o telefone, e vou tentar dormir e digerir essa notícia da volta dela.

Levanto da cama, tomo um banho, coloco um terno cinza de corte italiano, desço, tomo meu café e folheio o jornal quando meu telefone tocar, olho para a tela e vejo que é o Mark.

— Bom dia Mark!

— Bom Dia Carter! Já resolvi tudo e acho que o jatinho já deve ter chegado. — Meu coração começa a bater descompassado e suar frio.

— Obrigado! Pediu que eles fizessem a trocar, não quero que nada aconteça com ela. — Deixo o meu café pela metade e ainda no telefone com o Mark mando uma mensagem de um outro aparelho para o Jack, peço que ele vá ao aeroporto buscar a Cris.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now