Capítulo 5

11.3K 698 42
                                    

Cris Gallegher

🎀

— Ryan..— Vou em direção ao Mark e o abraço, vejo os olhos cinzas hipnotizantes e o sorriso lindo e encantador do Ryan me seguir. — Quanto tempo Mark, não mudou nada.

— Falo o mesmo de você Cris, está mais linda do que nunca. — Ele me solta, pega na minha mão e leva a boca dando um beijo — Agora me dê licença tenho trabalho a fazer, vou deixar vocês. — O Ryan assenti com a cabeça e ele saí, quando Mark fecha a porta ele vem até onde estou e ficar a centímetros do meu rosto onde sinto sua respiração. 

— Que surpresa! Não estava esperando você tão cedo. — Meu coração começa a bater descompassado, sinto seu hálito quente tocar o meu rosto, sinto uma enorme vontade de beija-ló.

— Como não tive condições de vir ontem, nada mas justo do quer vim trabalhar hoje. — Ele passa a mão delicadamente sobre meus braços me fazendo se arrepiar. — Tinha que conversar primeiro com você, antes de começar. — Falo tentando amenizar a tenção que nos ronda.

— Posso te abraçar Cris? — Meu Deus! meu coração acelerar e começo a suar frio.

— Claro! — Ele me puxa para seus braços e me abraça forte e apertado, uma mão ele leva a minhas costas e a outra a minha nuca — Ryan.. — Sussurro seu nome e encosto meu rosto no peito dele, passo a sentir o seu perfume delicioso, ficamos agarrados e em silêncio por uns minutos até que batem na porta, ele me soltar e se afastar voltando para a sua cadeira e me deixando igual a uma estátua sem ação nenhuma. 

— Pode entrar! — Continuo em pé olhando para ele que finge não ter ninguém ali. 

— Carter! Desculpa, atrapalho? — Uma loira linda entrar na sala e sinto o Ryan nervoso, ela estar vestida com uma saía lápis preta, uma blusa de cetim creme e blazer, seus cabelos longos preso em um rabo de cavalo. — Tenho esses documentos para você assinar, tem que ser visto hoje, temos que conversar meu amor. — Amor? Olho para o ele que evita me olhar. — fiquei plantada esperando você para irmos ao evento ontem e você não apareceu, não atendeu minhas ligações, a Jenny está super chateada com você. — Ele estar namorando e não me falou nada, minha vontade é de chorar e sair da sala dele correndo.

— Vanessa depois conversamos sobre esse assunto, não é a melhor hora.— Faço um barulho com a boca para chamar atenção e fugir dalí. — Ah! Desculpa a minha indelicadeza, Vanessa essa é a Cris a vice presidente da Carter's, Cris essa é a Vanessa nossa diretora do RH junto com a senhorita Cassidy. — nos cumprimentamos e a minha vontade era de arrochar o pescoço dela. 

— Ryan, aonde vou ficar? — Pergunto e a Vanessa continua parada nos olhando, aposto que ela quer que eu saía para atacar ele aqui, esse maldito conquistador. 

— A sua sala está do jeito que você deixou, ninguém mexeu nela. — Fala com frieza na voz. — Quer que eu te leve? — Ainda tem a cara de pau de perguntar. 

— NÃO! — Dou ênfase — Eu sei o caminho. — Ele me olhar sério e fica calado. — Acho que vocês dois tem muito que conversar. — Solto a indireta, o Ryan continua calado, pego minha bolsa e saío da maldita sala dele e vou para a minha, a vontade que tenho é de sair e puxar essa loira oxigenada junto.

Quando chego na minha sala vejo que tudo está no mesmo lugar que deixei, vejo fotos da minha família, fotos minhas de viagens, sinto falta de uma foto que tirei com o Ryan no México, acredito que ele mandou tirar depois que terminamos o namoro. o telefone da minha sala toca e volto dos meus devaneios.

— Cris Gallegher! 

— Cris vamos começar a trabalhar? temos uma reunião e o Ryan não vai poder comparecer, ele deu uma saída.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now