Capítulo 13

1.1K 124 11
                                    

Já passava das 4 horas da manhã de sábado, Miranda não podia parar de pensar na conversa que teve com Diane, ela não parava de se virar na cama. Ela se odiava por não ter coragem de contar tudo sobre Andrea para seu marido. A editora decidiu que a melhor coisa a fazer era ir até a cozinha comer alguma coisa para ver se o seu sono decidia aparecer. O problema é que ao chegar na cozinha, ela viu que sua assistente teve a mesma ideia que ela. Seu coração apertou ao vê-la sozinha. 

- Andrea? - Miranda falou baixo para não assustar Andrea, afinal provavelmente ela não tinha percebido a presença de Miranda. 

- Miranda, eu não vi você ai... -  Andrea falou enquanto se virava para ver Miranda que entrava na cozinha. 

- Desculpa, eu não queria te assustar... 

- Não precisa se preocupar... - Andrea deu uma pausa para beber o leite - Esse é o menor os meus problemas... 

- Sobre Paris... 

- Você realmente quer falar sobre isso AGORA?! - Andrea perdeu a calma.

- Pode falar mais baixo? 

- Está com medo que alguém escute? Que o Sam fique sabendo? Afinal eu não acho que você contou para ele, contou? 

- Ainda não.

- Eu sabia. - Andrea revirou os olhos. 

- É complicado. - Miranda suspirou. 

- Complicado? - Andrea riu - Complicado é o que eu estou vivendo, isso sim é complicado! Ser obrigada a morar nessa casa com você e com ele...

Miranda respirou fundo - Você quer morar sozinha? 

- Talvez. 

- Talvez não é uma resposta. - Miranda revirou os olhos. Por um lado ela achava que seria a melhor opção para todos, mas por outro... ela tinha medo de ficar longe de Andrea e de seu futuro bebe. 

- Talvez seja a melhor opção para todos... 

- Se é assim que você quer. - Miranda pegou seu celular.

- O quê você vai fazer? 

- Eu vou ligar para uma imobiliária para conseguir um apartamento para você. Afinal como você diz, é o melhor para todo mundo. 

Andrea riu - Como eu digo? Você acha que eu estou gostando disso? Eu quero estar com você e eu sei que você quer estar comigo também e...

- Eu não posso e não vou abandonar o Sam - Miranda interrompeu e olhou seria para Andrea. - Ele foi o único que estava comigo no pior momento da minha vida, ele que me apoiou...

- E eu não?! Você sabe quantas noticias de traições do Stephen eu tive que acobertar para que você não soubesse? Na semana que o Stephen pediu o divórcio, na segunda-feira, ele telefonou e como você estava em uma reunião, eu que atendi o seu celular. Ele tinha ligado para falar sobre o divórcio, consegui convence-lo a esperar até você chegar de Paris.

- Não adiantou muito afinal ele acabou pedindo o divórcio, certo? Me desculpe Andrea, mas você não fez mais do que a sua obrigação como minha assistente. Sobre as traições dele? Você acha que eu sou uma idiota? Eu sabia muito bem que ele me traia, afinal ele não tinha nenhuma vergonha quando ele chegava em casa com cheiro de alguma dessas mulheres. Ao contrário de você, Sam nunca me abandonou depois de um desentendimento, depois de uma briga. Já você... eu não posso dizer o mesmo. - Miranda fez uma pausa - Por favor, se coloque em meu lugar! Eu estou prestes a finalmente conseguir a família que eu sempre sonhei, as meninas estão mais felizes do que nunca com o padrasto e eu finalmente tenho certeza que escolhi a pessoa certa para mim. Ele pode não ser perfeito e ter os defeitos dele, mas ele é perfeito para mim. 

- Me desculpa mas eu estou aqui na sua frente e não consigo acreditar nessas palavras. 

- Por favor, apenas não me faça estragar tudo... - Disse Miranda enquanto saia da cozinha. 

(...) 

Espero que gostem! Amanhã vou postar o capítulo 14, então fiquem ligados! Quem acha que está na hora de Miranda contar tudo para o Sam?! 

Eu queria dizer que agradeço todo o carinho que vocês tem por essa fanfic e queria dizer também que ela já está chegando no final! <3 Então isso quer dizer que os próximos capítulos vão ser decisivos para Sam, Miranda e Andrea. Até amanhã! 


A barriga de aluguelWhere stories live. Discover now