Capítulo 6

11.5K 670 70
                                    

Ryan Carter
👔

Depois do beijo ela me deixou plantado na sala sem ação nenhuma, o cheiro dela está por toda parte, pego a pasta que ela falou e vou para a minha sala.

Sento e não paro de pensar um minuto sequer no beijo, nossa separação foi horrível, tive raiva, desprezo, no início não queria nem ouvir o nome dela. depois de um ano ela entrou em contado e falou onde estava morando, foi daí que ela passou assumir a nossa filial em Hong Kong e ter mais contato comigo, o término do nosso namoro foi uma das piores experiências da minha vida, minha irmã Jenny dizia que eu tinha que seguir em frente porque com certeza a Cris já tinha seguido com a dela e isso me matava por dentro, só de imaginar outro tocando nela começava a me corroer por dentro.

Meu telefone toca e a senhorita Anne Parkson a minha secretária avisa que tenho um almoço de negócios com estrangeiros, ligo para o Leviels e peço para que ele me encontre no hall da empresa, vou até o elevador, entro, e quando chego na recepção da empresa ele já está me esperando, entramos na limusine e seguimos para o restaurante.

— Carter, Falei com a senhorita Parkson e ela me falou que a Cris não se sentiu bem e foi pra casa, tinha que conversar com ela mais como não estar se sentindo bem achei melhor não incomoda-lá.

— Fez bem Mark! E o que você iria falar com ela?

— Passei o contato dela para o Matteo de Santes como ela me pediu e ele quer um almoço com ela na sexta-feira — Fecho o punho de raiva, cara petulante — Carter não esqueça que sexta-feira também tem a festa beneficente do CER e sua viagem.

— Avise ao Italiano que eu irei no almoço na sexta-feira e veja o convite da Cris, ela como dona da Carter's tem que estar presente em todos os eventos comigo.

— Certo Carter! Vou ligar para o Matteo agora, e sua viagem? — Pergunta e fica me olhando sem entender.

— Remarque a viagem. — Quando respondo, ele assenti, pega o celular dele e liga para o italiano, vejo o Mark falando, com o meu celular na mão eu olho o Whatsapp e vejo que a Cris está online, mando uma mensagem.

Crys/Ryan             *On

R: Você está bem?

C: Estou sim, não volto mais hoje para a empresa.

R: Tudo bem! estou indo agora para um almoço com uns estrangeiros, quero fechar uns contratos.

C: Boa sorte!

R: Obrigado! Vou deixar você em paz, beijos.

C: Beijos Ryan.

Dou um leve sorriso e volto a realidade com o Leviels.

— Carter, ele falou que quer fechar negócio com a Cris. — Olho para ele puto.

— Que cara idiota, quem ele pensa que é!?

— Carter é um contrato de milhões, pegue leve. — Olho para ele com uma raiva, tenho vontade de esmurrar a cara desse tal Matteo.

— Vou com ela na sexta-feira e ponto final. — Falo olhando para o meu celular.

— Tudo bem Carter, como você quiser. —Chegamos no restaurante e encerramos o assunto.

Descemos da limusine, entramos no restaurante e seguimos para a mesa onde os estrangeiros nos esperava, cumprimentamos a todos, sentamos, colocamos os assuntos em questão, pedimos o almoço, fechamos uns contratos que seria bom para a Carter's e encerramos o almoço.

Saímos do restaurante e seguimos para a Carter's, já na minha sala solicitei a senhorita Parkson a minha agenda, pedi para ela ver se o Leviels tinha remarcado a minha na sexta-feira, se não ela poderia remarcar. eu iria viajar bem cedo para voltar praticamente no horário do evento, nem a pau eu deixaria que a Cris fosse nesse almoço sem mim. pego o meu celular e ligo pra ela.

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora