Capítulo 9

10.5K 641 69
                                    

Cris Gallegher
🎀

Fizemos amor e se entregamos de corpo e alma um a outro como antes, tomamos banho juntos e voltamos para a cama
ele deitou e me puxou para seus braços.

— Não me deixar nunca mais. — Ele fala e meu coração acelerar, eu olho pra ele que me olhar e alisa meu cabelo.

— Eu não vou te deixar nunca. — Ele sorrir e planta um beijo na minha testa, ele encosta o nariz no meu pescoço próximo a minha orelha.

— Segundo round! — Ele fala mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo se arrepiar. ele passa as mão pelos meus cabelos me puxando para um beijo gostoso e quente.

Nosso beijo é um beijo cheio de necessidade, necessidade um do outro, passo minhas mãos em seu corpo nu, exploro cada parte do corpo do Ryan e ele faz o mesmo com o meu. esse momento parece um sonho que não quero acordar nunca mais, eu encosto em seu membro duro como uma rocha e pulsante, ele me puxar pra cima dele encaixando de vagar o seu pau grande, grosso e gostoso na minha boceta toda encharcada.

— Aiiii... tão apertadinha.. Cris! — Olho pra ele que me olhar com os olhos brilhando de desejo e luxúria — Quanta saudades eu estava disso, quantas saudades de você meu amor. — Dou um sorriso e começo a cavalgar, vejo ele colocar a sua enorme mão na minha barriga e encaixando na minha cintura, vejo o Ryan fechar os olhos cada vez que aumento o ritmo da cavalgada me deixando com mais tesão.

Quero engoli-lo de todas as formas e jeito, sinto meu corpo em chamas ele começa a estimular meu clitóris me levando a loucura, estou gemendo e gozando de novo levando ele a loucura ele me puxar pra ele e me beijar desesperadamente, nossas línguas dançam em um ritmo frenético e quente de desejo.

Fico ofengate, Ryan me vira e fica por cima de mim ele começa a chupar meus seios, com o seu toque começo novamente a pulsar lá embaixo. Ele da beijos e leves mordida no lóbulo da minha orelha, descendo para o pescoço, queixo, seios e umbigo onde passa a língua me olhando com seus olhos acinzentados e intensos. ele vai até lá embaixo e deposita beijos, beijar minhas pernas, a minha virilha.

— Seu cheiro continua o mesmo. — Ele beijar e cheira minha boceta toda molhadinha — Delícia! O sabor dela me viciar. — Ele beijar minha vulva e depois vai com tudo para meu clitóris e grandes lábios me chupar com uma destreza impressionante, já estou novamente subindo as paredes ele acaba comigo de um jeito gostoso e prazeroso.

— Ry... vou gozar.... — E a única coisa que saí da minha boca quando vem a sensação que me leva pra longe do mundo, eu gozo.. gozo... e ele continua me chupando, gozo na boca dele que para e me olhar lambendo seus lindos lábios.

— Sente seu sabor! — Se aproximar e depositar um beijo delicioso, sinto o meu delicioso sabor como ele diz, ele começa a encaixar seu membro bem devagarinho. — Como é apertadinho, você me enlouquece não quero mais sair de você. — Ele começa a socar devagarinho, fica no vaivém ele me olhar e sorrir depois fechar os olhos, sinto o tesão em sua face.

Ryan aumentar o ritmo e a sensação fica mais prazerosa, ele chupar e apertar meus seios e as estocadas começar a fazer meu útero exigir mais é mais... quero ele dentro de mim cada vez mais.
meus seios rígidos de tanta excitação, seu hálito quente e gostoso tocando cada parte do meu corpo me levando ao êxtase, seu corpo suado treme e começo a rebolar a cada estocada mais funda eu o desejo mais, ele leva o seu dedo para o meu ânus fazendo com que eu aumente a velocidade do meu corpo peço por ele e as sensações do meu corpo me deixar alucinada, grito, solto gemidos altos e o Ryan no mesmo ritmo gozamos mais uma vez com cumplicidade, juntos chegamos novamente ao clímax.

Ele me agarrou todo suado e me deu um beijo terno, novamente tomamos banho e deitamos.

— Vou descer e preparar alguma coisa pra gente comer, quer alguma coisa específica? — Pergunto olhando em seus olhos acinzentados lindos que me hipnotiza.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now