Capítulo 10

11.2K 600 24
                                    

Ryan Carter
👔

Termino de mandar mensagem para Cris e minha campainha começa a tocar freneticamente, ouço gritos vindo da sala e vou até lá.

— Chegar de gritos JENNY! — Grito e ela se cala.

— Senhor Carter desculpa, falei para sua irmã que o senhor não queria ser incomodado mas ela não me ouviu.

— Tudo bem, nos deixe a sós. — Ela saí como peço e vou em direção a minha irmã. — Você poderia me explicar por que desse escândalo?

— Você sumiu ontem da festa, desligou o telefone, estive aqui com a Vanessa e o código da sua casa foi mudado. você estava com a Cris né Ry?

— Eu esperei você dizer que ficou preocupado comigo, mas sua preocupação foi deu estar com a Cris, eu estava mesmo com ela e vai se acostumando.

— Você está se saindo um verdadeiro idiota Ry, ela te deixou por outro é foi embora e você ainda quer uma mulher dessa? — Quando ela fala isso meu sangue sobe a cabeça.

— CHEGAR! Ela não me deixou por outro, pare de se meter em minha vida e o código da minha casa é particular, você tem sua casa e quando quiser vim na minha avise que abrirei a porta pra você.

— Você está cego por ela, olhar como você está me tratando Ry... — Ela começa a chorar e me viro seguindo para a ampla janela da minha casa.

— Como já falei estamos juntos e quero que você entenda isso, eu amo a Cris e não vou deixá-la por caprichos seus.

— Tudo bem! Quero que você quebre a cara com ela seu idiota, a Vanessa não merece você. — Ela fala e saí batendo a porta com força, pego meu telefone é ligo para a Vanessa que da ocupado, subo até o quarto pego minha carteira e minha valise e desço, pego as chaves do meu carro e vou para a casa da Cris.

Na portaria peço que avise que cheguei e o porteiro que fica o dia avisa que estou liberado para subir a hora que eu quiser, pego o elevador e aperto a campainha ela abre a porta com o sorriso mais lindo do mundo. agarro ela e beijo sua boca carnuda e apetitosa.

— Que saudades eu estava de você meu amor — Falo entre seus lábios e ela sorrir.

— Eu também estava senhor Carter! — Ela me agarrar e planta vários beijos na minha face fazendo bagunçar o meu cabelo — Você é lindo Ryan. — Ela arrumar o meu cabelo e me beijar com desejo, para e me olhar dentro dos olhos.

— Pensa em fazer alguma coisa hoje? — Pergunto e ela saí rebolando e me enlouquecendo, ela está com um short jeans curto mostrando as pernas torneadas e uma blusa de alçinha mostrando o tamanho dos seios fartos, tenho um ataque se ela sair assim.

— Não tenho nada em mente e você tem alguma coisa? — Vou seguindo ela que se jogar em seu sofá enorme e confortável. — Vem cá? — Me chamar, sento, ela passa o braço pelo meu pescoço e começa a me cheirar. — Sempre adorei esse seu perfume. — Continua me cheirando.

— E se você continuar assim vou enlouquecer e pegar você aqui mesmo. — A safada sorrir e meu pau começa a criar vida própria. — Quero te levar a um lugar.

— Aonde?

— Surpresa!

— Topo! — Ela da um pulo do sofá — Vou pegar minha bolsa e a gente saí.

— Não vou sair com você vestida assim não! — Ela me olhar e sorrir.

— Vai sim senhor! — Ela sobe rebolando de um jeito gracioso, toco no meu amigo de baixo e ajeito para que ele se comporte. estou aqui pensando, estava querendo ir com ela no central park só que ela vestida desse jeito não levo mesmo, ficar vendo um monte de marmanjos babando por ela!? Não vou mesmo, tenho que ser rápido é pensar no segundo plano. — Pronta! — Ela fala indo em direção a porta, vou atrás dela, passo e fecho.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now