Capítulo 4

7.8K 443 79
                                    

Pov. Amélia McCall
{Beacon Hills/ Casa dos McCall}

Acordei sedo hoje, se bem que eu nem dormi direito depois daquele sonho ontem. Então decidi fazer alguma coisa e como meu passatempo favorito antes de ir embora era ir pra reserva de Beacon o que deixava meus pais loucos afinal eu só tinha 5 anos mais fazer o que se eu era uma criança estranha.

Então decido no final de todo um raciocínio sobre minha infância ir correr na reserva. Levanto da cama onde ainda me encontrava e vou ao banheiro. Faço minha rotina de higiene matinal, tomo banho e me visto.(roupa na mídia)

Quando deço as escadas dou de cara com Scott sentado no sofá mexendo no celular e assim que vê se pronuncia.

-Aonde você vai?- pergunta me olhando.

-Vou correr um pouco na reserva.- falo e ele faz uma cara de preocupação.

-Acho melhor não Mia é muito perigoso e...- o interrompo antes dele começar um discurso.

-Relaxa Scott eu sei dos assassinatos que vem tendo na reserva nos últimos anos e eu prometo que vou ter cuidado mais eu preciso respirar um pouco.- falo calmamente.

-Ok. Mais se cuida por favor.- fala super protetor.

-Prometo. Agora tchau.- falo o abraçando e saindo.

Chego na reserva coloco meus fones e começo a correr depois de um tempo correndo percebo que sai da trilha, então resolvo parar de correr e começar a andar mesmo. Tiro os fones e ando mais um pouco, paro em frente a uma casa ou que sobrou dela já que havia sido queimada.

-Aqui é propriedade privada.- escuto uma voz um rouca e sexy ( que meu irmão não me ouça) um tanto familiar atrás de mim.- Você não me ouviu?- Seu tom poderia parecer assustador para outra pessoa mas pra mim não, na verdade me acalmava.

-É... ouvi. Desculpa eu não sabia, meu nome é Amélia McCall.- falo mais calma me virando pra ele e nessa hora meu coração para. É ele, é o homem do meus sonho. Ficamos nos encarando em uma espécie de transe, não sei se passaram horas, minutos ou segundos mas só acordei com uma voz me chamando.

-Mia. O que faz aqui?- me pergunta Stiles intercalando seu olhar entre mim e o homem que seu meu sonho estiver certo se chama Derek. Derek Hale.

-Eu estava correndo ai eu sai da trilha sem querer e acabei vindo parar aqui.- falo meio perdida ainda.

-Han. Ok vem vamos eu te levo pra casa.- fala já me puxando pra longe da li. Mas antes de estar muito longe me viro e pergunto.

-Qual seu nome?- sabe só pra tirar a prova.

-Derek. Derek Hale.- fala e eu gelo, mas acabo sorrindo pra ele, então Stiles continua a me puxar pra fora da reserva.

Quando chegamos em seu gipe ele entra e eu em seguida. Ele fica se remexendo como quem quer falar algo.

-Fala logo Stiles.- digo já sem paciência.

-Tabom. O que estava fazendo na floresta com Derek Hale?- pergunta rápido.

-Isso eu já disse Stiles. Eu estava correndo ai eu sai da trilha sem querer e acabei parando lá.- digo calma.

-Ok. E o que vocês tanto falaram antes de eu chegar?- pergunta meio que preocupado? Será que o cara é um louco? Porque se for eu sonhei com um louco.

-Nada na verdade. Ele só chegou dizendo que era propriedade privada.- respondo já afastando aquelas idéias da cabeça.

-Esse é um clássico Derek Hale.- fala revirando os olhos.

-O que?- pergunto confusa.

-Nada esquece. Então porque estavam se encarando daquele jeito estranho?- pergunta e eu não sei se conto ou não do sonho.

-Deve ter sido impressão sua.- digo desviando do assunto, porque se eu falar pra ele que sonhei com um cara que nunca vi na vida ele vai me achar louca ainda mais que eu sabia o nome dele.

Depois disso Stiles não fez mais perguntas me deixou em casa e foi embora. Meu irmão não estava em casa então subo pro meu quarto e resolvo tomar banho, trocar de roupa e passar o resto do dia lendo um bom livro.

Pov. Derek Hale.
{Beacon Hills/ Reserva florestal}

Eu já estava indo embora da reserva, quando passso perto da minha antiga casa ou o que restou dela e sinto um cheiro estranho, bom mais estranho.

Vou até mais perto da casa e quando já estou no terreno vejo uma garota de costas olhando a casa.

-Aqui é propriedade privada.- falo e ela continua virada- Você não me ouviu?- pergunto já sem paciência.

-É... ouvi. Desculpa eu não sabia, meu nome é Amélia McCall.- fala se virando pra mim. E nessa hora eu vejo seu rosto. É ela a garota do meu sonho. E Mia é apelido de Amélia. Ficamos nos encarando por um tempo, que eu não saberia dizer quanto foi. Então uma voz me tira do transe.

-Mia. O que faz aqui?- Stiles pergunta pra ela enquanto intercala seu olhar entre nós dois.

-Eu estava correndo ai eu sai da trilha sem querer e acabei vindo parar aqui.- fala meio perdida.

-Han. Ok vem vamos eu te levo pra casa.- fala Stiles puxando ela pelo braço e essa intimidade entre os dois de alguma forma mexeu comigo. Antes de se distanciar ela se vira e pergunta.

-Qual seu nome?- seu tom é calmo e agradável.

-Derek. Derek Hale.- falo e ela sorri, sinto que de alguma forma ela já sabia. Se bem que certa forma eu também já sabia o dela. Depois de falar Stiles a puxa mais um vez e a leva embora.

Vou procurar o Peter isso foi estranho de maus pra ser conhecidencia. Chego no seu apartamento e subo. Quando toco a companhia ele demora um pouco pra atender.

-Querido sobrinho com é bom vê-lo.- diz e eu reviro os olhos passando por ele e entrando.

-Preciso falar com você.- digo ainda sério- O que você sabe sobre Mate?- pergunto de uma vez.

-Não muito, só que é sentimento muito forte entre os lobos e as vezes humanos, algo mais puro que o amor eu diria e...- ele se interrompe- não me diga que encontrou seu Mate Derek.

-Eu não sei só sei que tudo foi muito estranho com ela.- falo mais pra mim mesmo.

-Ela quem?- Peter pergunta.

-Amélia McCall. Irmã do Scott eu acho.- respondo.

-Jura Derek? Justo a irmã do Alpha certinho.- pergunta com deboche e eu apenas reviro os olhos e saiu de lá.- A não fique zangado. Meus parabéns.- escuto ele dizer antes de me distânciar.

Será que isso é possível eu ter um Mate por uma garota de uns 17 ou 18 anos que ainda por cima é irmã do Scott. Penso isso no caminho de volta pro loft, mas quando chego lá não consigo tirar aquele sorriso da minha cabeça e muito menos o sonho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu adorei escrever esse capítulo, porque o "Aqui é propriedade privada" é um clássico de Derek Hale, mas quem não queria ouvir esse clássico pessoalmente em?

Bom. Beijo e até o próximo capítulo.

The New McCall {Teen Wolf}Onde histórias criam vida. Descubra agora