I need you

2.7K 152 97
                                    

Nesses meses Louis não estava se sentindo muito bem. Se sentia pesado, cansado e com muitas dores em sua coluna,alem de arquear algumas vezes para trás de tão pesado que estava e isso preocupava muito a Harry que as vezes saia para compra algum desejo a noite e deixava Louis em casa por isso sempre tinha ajuda de seus parentes e amigos ao seu lado. Não tinha coisa mais linda do que Louis, sua barriga era um charme, chamava atenção até de revistas famosas, jornais de Londres, ou até mesmo em programas em televisões logo apos de fazer o ensaio fotográfico que foi realmente uma surpresa para ele já que os fotógrafos chegaram até a implora ajoelhado pois aquele era o homem mais lindo e mais fofo que alguém podia ver. E tudo isso por uma foto um pouco mais antiga que Harry havia postado nas redes sociais de Louis dormindo a frentes os três cachorrinhos com uma chupeta da boca, Molly dormindo abraçado a ele, Lucky e waffle acima olhando para câmera enquanto suas patinhas se colocaram fofa-mente sobre a barriguinha do gravido que dormia suavemente com os cabelos castanhos bagunçados com uma franja atrevida sobre sua testa enquanto usava um top azul bebe, e uma calça de moletom branco mostrando todo seu charme e sua preciosidade de homem e mesmo não gravido continuaria a coisa mais linda do universo.

Dia seguinte começou Louis começou passando mal, estava tão carregado e pesado que mesmo assim conseguiu chegar no banheiro a tempo. Ele estava muito cansado como homem doía multiplicadamente nele do que em outra pessoa, ele mal descansava já teria que levanta ou pra vomita, ou pra urinar uma coisa bem difícil em sua gestação já que travava muito na hora de senta era como se ele cheio de água dentro de si ele já ate chegou a chora de tanta dor, por muito esforço já chegou a sangra mais não tanto ele mal sentiu dor, e Harry considerou-se louco na pista pensando que houve algo com ele mais tudo ocorreu normal somente por esforço e não ter descansado muito.

- Louis meu amor..Você precisa comer mais um pouco você mal se alimentou hoje - Já estava na hora do jantar Louis estava com muita fome e ao mesmo tempo cheio de mais talvez por carrega um bebe bem grandinho que em sua barriga caberia todos os Mc donalds do pais.

- Não..- Bocejou passando as mãos  sobre o rosto até os cabelos aonde ele os apertou com força - Porra Harry eu não consigo! - Lamentou choramingando enquanto agora observava o marido preocupadamente correr em sua direção o abraçando com carinho.

- Shh..Não precisa chora meu ursinho boo - Deu beijinhos em suas bochechas lavadas de lágrimas - Só amo vocês de mais e me preocupo tá? não vou te força a nada sei que esta assim e a gestação não quero que você se esforce como naquele dia, não quero perde minha filha muito menos você - Se esquentou na barriga do gravido que assentiu não deixando de derrama algumas lágrimas. - Tome pelo menos sua vitamina esta bem? isso ira ajudar vocês nesses meses de gestação bom só falta dois meses para nossa princesa nascer..Eu vou me dedicar para ser um bom pai um bom marido para vocês..Eu prometo.

- Você já é alem de um bom pai um excelente marido não tem como se esforça mais...Você já e o suficiente para a nossa existência - Sorriu alisando os lindos e grandes cachos do marido que dava beijos protetores no ventre grandinho do menor que se sentia manhoso como um gatinho recebendo carinho de seu dono - Huhmm..Chega de chora você me manhou e agora eu quero carinho - Fechou seus olhos, mordendo levemente seus lábios ao sentir que seu marido tinha outras intenções brincando levemente com seu mamilo enquanto beijava na lateral de sua virilha preenchida somente com um short de moletom curto.

  - Amo quando você fala assim suave..Tão perdido, tão necessitado hum..- Esfregou seus cabelos carinhosamente na barriga do gravido largando alguns beijos no mesmo enquanto suas mãos brincava com a lateral da box Do mesmo as vezes descendo o arrepiando facilmente - Adoro quando você esta assim...Todo entregue para Mim mostrando a quem pertence sei que não quer  um simples carinho sei que me quer chupando tudo que eu já chupei um dia.

A baby on the way  ☆ Larry Stylinson  (Mpreg).Kde žijí příběhy. Začni objevovat