Capítulo.11 (2° temporada)

589 20 26
                                    

⚛▪▪⚛

.

Jungkook pov's

Estava voltando de carro após a ida ao restaurante,hoje foi divertido pois revi várias pessoas e uma delas...a Jennie,ela havia mudado tanto fisicamente mas continuava a mesma pessoa por dentro,continuava a minha garota e eu sabia disso.

Estávamos indo embora,Jin e Yoongi iriam se separar nos carros para irmos para casa,mas eu ia no meu com o Jimin e o Namjoon.

.

— É impressão minha ou ali é a Jennie?— Hoseok fala fitando o tal local e olho—

— O que ela faz aqui essa hora? Pode ser perigoso.
— Nayeon fala
estranhando—

— Devíamos dar um jeito?
— Jin pergunta e foco meu olhar na morena,ela parecia distraída ao seu telefone,ao menos,nervosa com o aparelho—

— Aigoo Jungkook, porque não vai saber o que está acontecendo?— Hoseok fala sorridente e suspiro—

— Deixa de graça Hoseok,ela deve estar a espera de alguma companhia ou até mesmo esperando um táxi, não acham?— Pergunto— Vocês vão...AH NÃO!— Resmungo ao ver de longe os meninos saírem com o carro do Jimin— Aish,juro que mato um por um!— Resmungo á mim mesmo—

.
.

Deixei meu orgulho de lado e fui até a mesma,o jeito que seu olhar batia contra o meu fez meu coração quase sair pela boca, até que finalmente lhe ofereci uma carona

Entramos no carro e assumo que o caminho foi tenso pois não conversamos nada e nem sequer percebi seu olhar em mim,ela parecia nervosa pois roía suas unhas e eu ria de seu nervosismo todo.

Chegamos na sua casa e a mesma saí,ela me apresentou o filho dela

Com isso eu não contava!

Eu não sabia que a Jennie havia tido um filho,o mínimo que passou a minha cabeça era que a mesma havia casado com outro mas o que tinha acontecido era que o pai do garotinho havia falecido.

Joowon era seu nome,ele tinha cabelos escuros e não muito grandes mas mesmo assim lisos. Seus olhos grandes e negros traziam uma grande expressão de fofura,ele tinha sua personalidade pois era fofo e tímido mas mesmo assim parecia travesso.

Eu reparei em todo o garotinho e percebi grandes traços semelhantes aos de Jennie, parei de babar pelo menor e fui para casa essas horas o Jin já deve estar pegando o martelo pra me bater.

.
.

— Annyeong,cheguei!— Falo fechar a porta e logo vejo Jimin correr até mim—

— Aigoo, aconteceu algo?
— Pergunta o loiro me olhando atento—

— S-sim...na verdade não...quer dizer SIM!— Olho para os meninos com
raiva—

— Sabe que nós te amamos né?— Hoseok ri—

— Aigoo eu nunca fiquei tão constrangido como fiquei hoje...— Resmungo retirando meus sapatos—

Meetings and mismatches - CONCLUÍDA Where stories live. Discover now