Capítulo 28 - Desejos de aniversário

195 23 47
                                    

Michael

- Bom dia meu amor, já tá na hora de levantar, você tem um dia muito lindo pela frente e não vai passar ele todo na cama. - diz a loira fazendo cosquinhas nos meus pés o que me força a abrir os meus olhos.

- Você sabe que eu não sinto cócegas né? - eu olho pra ela ainda meio tonto pelo sono.

- Você é chato, nem assim consigo controlar você. - Ela diz sorrindo.

- Você consegue me controlar apenas com um olhar. - digo isso e ela fica um pouco envergonhada. - Mas agora você vai ter a revanche pelas cosquinhas. - eu me levanto de uma só vez indo rapidamente na direção dela pra jogar ela na cama.

- MICHAEL NÃO! - Ela não aguenta e cai na cama e então eu começo a fazer cosquinhas nela enquanto ela sorri muito alto. - ISSO É TRAPAÇA VOCÊ SABE QUE EU NÃO AGUENTO.

- Pensasse nisso antes de tentar fazer isso comigo. - ambos gargalhamos e ela mal conseguia respirar.

- Se você parar ganha beijo de presente... - Ela diz entre a respiração ofegante por estar rindo igual uma hiena (palavras dela, não minhas).

- Me ganhou, já parei. - digo enquanto faço cara de menino inocente.

- Agora você para né seu interesseiro, depois que quase me deixa morrer por não conseguir respirar.

- Agora eu posso te deixar assim de novo, mas de outra maneira... - eu me lanço e começo a beijá-la e nós nos aproximamos mais e mais enquanto nossas mãos caminham por lugares já conhecidos mas que a cada vez descobriam uma sensação nova e maravilhosa e eu sentia que a qualquer momento eu poderia entrar em êxtase de tantos sentimentos acumulados. Quando o corpo dela está no meu eu simplesmente não posso dizer não.

- Mike... - Ela diz enquanto beijo o pescoço dela. - o pessoal já vai chegar aqui e eu quero te dar seu presente.

- Ah mas já não estava dando? - ele diz com aquele sorriso astuto.

- Não, seu idiota. - Ela sorri. - me aguarda aqui enquanto eu vou buscar ele lá no meu quarto.

- Tudo bem, tô aqui quietinho esperando, nem vou me mexer.

Ela deixa o quarto e então eu pego o celular pra ver algumas mensagens e vídeos que os fãs  fizeram pra comemorar o meu aniversário. Eu gostava muito daquilo, mas infelizmente era humanamente impossível responder todos então eu selecionava alguns pra responder com aperto no coração por aqueles que não daria tempo mas eu via o máximo que conseguia. Então eu vi que a loira tinha postado alguns stories e ao assistir vi que ela tinha colocado várias fotos nossas ao longo dos anos e nossa... tínhamos muitas histórias pra contar. Eu acabo respondendo todos os meninos do elenco menos ela pra ver como ela reage.

Eu tinha respondido algumas mensagens na madrugada e agora eu estava lendo mais algumas mensagens quando recebi a notificação de um vídeo de uma menina chamada Viv. Eu já tinha visto alguns covers dela e ela tinha um talento enorme. E então eu leio que ela escreveu uma música pro meu aniversário.

ISSO ERA MESMO VERDADE? EU REALMENTE GANHEI UMA MÚSICA FEITA PRA MIM?

Admito que me emocionei um pouco ao escutar. Tomara que algum dia eu pudesse conhecê-la. Quando a Valu entrou no quarto novamente eu a chamei pra que ela visse e ela também amou a música. Então eu respondi o tweet dela.

- Eu conheço essa garota, gosto muito dos covers dela. Espero que meu presente seja tão bom quanto o dela. - Ela brinca e então vai em direção à porta e pede que eu feche os olhos. - Espero que goste... - Ela diz meio envergonhada e curiosa e eu abro os olhos e vejo uma capa do que parecia ser um violão e sei que os meus olhos estão brilhando.

Wherever You Are (Michaentina)Where stories live. Discover now