#TudoOuNada - 32

461 47 89
                                    

Hoje se encerra um ciclo em minha vida!!! O meu primeiro TDA se encerra hoje e é com grande dor no coração que coloco minhas ultimas palavras aqui, dói pra caramba e foi tão difícil terminá-la que demorei mais de um mês pra concluir, mas eu preciso deixar minha filha voar sozinha e quero agradecer do fundo do coração a todas que estiveram aqui comigo nessa construção. Hoje deixo meu coração e minhas lágrimas em cada pedacinho desse capitulo e espero que estava do agrado de todas. Muito, mas muito obrigada a todas que choraram, riram, me odiaram, mas seguiram aqui comigo nessa loucura que foi ter um TDA solo... Beijos meninas e até uma próxima!!!!


- Eu estou grávida, amor, mas de gêmeos... - soltou a noticia e ele tossiu nervoso perdendo o ar.

Gêmeos... Essa era a palavra que ecoava em sua cabeça naquele momento em que ele a agarrou a tirando do chão mesmo quase sem ar ele a beijou e chorou sem vergonha dos demais apenas queria que ela sentisse o quanto ele estava emocionado com aquela noticia. A família estava crescendo, a alegria estava se multiplicando e o amor se manifestava até mesmo naqueles que diziam não saber amar... Era um novo começo cheio de benção e eles sabiam como aproveitar!!!

O pequeno festejo que tinha preparado para comemorar o casamento foi lindo, Heriberto e Dionísio comemoraram tanto que ao final de três horas de festa estavam os dois altos na bebida, as duas riam do modo que eles ficaram e não brigaram porque se pudessem também tinham comemorado como eles. Depois se despediram e cada um foi para sua casa e Ana estava no banco de trás com o marido ao lado enquanto a filha mamava.

Não tinha a ilusão de uma lua de mel até porque ele não tinha dito nada, mas Dionísio não deixaria passar aquele momento em branco e não queria que a filha ficasse com Heriberto e Victória e por isso não tinha dito nada. Queria que a pequena comemorasse com eles aquele novo começo e sorriu pensando nisso enquanto beijava as duas. Ana sorriu e o beijou nos lábios.

- Está feliz? - a pergunta não precisava de resposta porque se via em seus olhos e em seu sorriso.

- Eu sou o homem mais feliz do mundo inteiro! - beijou mais os lábios dela e Leona reclamou os fazendo rir. - Agora vamos comemorar somente nós três!

Os olhos dela brilharam com um sorriso lindo em seu rosto e mais um beijo foi trocado antes dela começar a enchê-lo de perguntas de onde iriam e ele apenas sorriu beijando mais e mais o seu amor. Era o começo de uma nova vida para eles todos que viviam em plenitude do amor. Longe dali Maria estava parada frente a Alonso que mais uma vez queria uma chance com ela, mas ela não iria dar a ele nada.

- Aquele homem ali... - apontou para um homem de terno e gravata a uns quantos passos deles. - É o meu advogado e eu vou somente te dizer uma coisa! - os olhos estavam cheio de raiva por ter que ficar sempre repetindo o mesmo. - Fique longe de mim ou ele vai entrar com um processo contra você!

Ele riu.

- Um processo por te amar? - ia segurá-la, mas ela se afastou.

- Por tentar desviar dinheiro da empresa da minha mãe, por roubar os meus cartões de créditos e tirar dinheiro deles... - ele tirou o sorriso do rosto. - acha mesmo que eu sou uma idiota? - sorriu. - Agora ou me deixa em paz ou vai para a cadeia! - cruzou os braços. - O que vai ser, amor? - ironizou.

- Você me paga! - saiu de perto dela e entrou em seu carro com ela o vendo ir.

- A típica frase de novela! - suspirou e foi a seu advogado com um sorriso no rosto e o agradeceu beijando em seus lábios ali era o seu começo e o seu caminho para o amor verdadeiro. De mãos dadas os dois saíram dali conversando como se nada tivesse acontecido.

TUDO OU NADA - TDA - 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora