beach

72 6 0
                                    


maia

acordei com o sol batendo em meu rosto, e isso me fez lembrar que havia esquecido de fechar a cortina, levantei e caminhei até o banheiro pra fazer minha higiene, provavelmente chloe ainda estava dormindo, a preguiça dominava aquela garota.

não estava com muita fome, mas mesmo assim resolvi preparar algo para comermos, afinal sou formada em masterchef, comecei a preparar o café da manhã e pude ouvir alguma porta batendo, me assustei assim que me virei, dando de cara com chloe

- que susto meu deus, esqueci que estamos no mes do halloween - disse brincando e saindo o mais rápido possível da garota que riu pronta pra me dar um tapa

- muito piadista você ne maia, abre um circo, vão adorar - a menina dizia revirando os olhos me fazendo segurar a risada.

- estava pensando, temos muito tempo de sobra, eu preciso ir comprar os biquínis mas como não quero andar nesse sol de 300 graus vou comprar pela internet, e logo depois vamos a praia - dizia empolgada enquanto ela mordia sua maçã

- a gente saindo hoje por mim tudo bem- chloe disse indo até a sala.

peguei o notebook que já estava guardado na gaveta e me sentei no sofá ao lado de chloe, agradecia mentalmente por saber que o prédio todo tinha wifi, e a conexão era das melhores, procurei por alguns biquínis até achar os que me agradavam, felizmente o prazo de entrega era meia hora, por ser de uma loja perto ao apartamento.

passei algum tempo planejando o que faríamos durante o dia, os biquínis haviam chegado e estava arrumando a bolsa para sair, chloe estava pronta praticamente berrando para que eu fosse um pouco mais rápido

- estou aqui, sem pânico - disse sendo irônica vendo a garota agradecer

- você chamou o taxi? - perguntei fechando a porta

- não era você que ia chamar? - a garota me olha com desdém

- não, caramba chloe era pra você chamar!! - disse pegando o celular discando o número enquanto entrava no elevador.

era a primeira férias que teríamos juntas, e eu não sei se no final as duas iriam sair vivas, vivíamos uma cutucando a outra, mas fora isso era puro amor haha, as vezes.

- ta vendo, é assim que se trabalha - disse apontando pro táxi que estava parado em frente o apartamento

- é por isso que você sempre fica encarregada dessas coisas  - chloe riu entrando no carro.

batemos um papo com o motorista, que era bem gentil por sinal, ele contava empolgadamente sobre seu trabalho, me fez rir quando disse que o melhor era quando algum famoso entravano táxi com intensão de fugir dos fãs, ele sempre ganhava uma foto no final. pagamos a corrida assim que o motorista parou em um estacionamento um pouco antes da praia e agradeci pela corrida.

- eu vou morar aqui - chloe disse com os olhos brilhando olhando a praia um pouco mais a nossa frente

- então já compra uma barraquinha ok - disse acompanhando a menina na risada

- isso tudo é muito maravilhoso - ela quase gritou, recebendo atençãode algumas pessoas que passavam me fazendo concordar. andamos um pouco e ao lado da entrada havia um carrinho de sorvete, eu precisava comprar um.

SummerWhere stories live. Discover now