O chá de bebê

38 3 0
                                    

Os meses se passaram e cada vez mais a Aria ficou mais lenta e com a barriga grande, o chá de bebê iria ser amanhã mesmo, umas 10:00 horas da manhã e tudo já estava pronto na casa de Emily e Alison, e olha, confesso tudo estava lindamente perfeito. Tudo muito doce e simples, porém, sofisticado do jeitinho que Aria gostava, nada, exatamente nada estava mal feito ou imperfeito. Se fosse alguns anos atrás, nem eu e nem muito menos ela acreditariamos que esse dia havia chegado, e muito menos que iríamos passar por aquilo, Aria estava linda com aquele barrigão, 6 meses e formou a barriga mais linda!! Eu estava bobo em saber que, ali dentro existia vida, eu estava bobo que eu conversava com a barriga e a barriga podia me responder, e aquilo era lindo demais, eu estava um novo homem, um nome cara, ser pai era algo precioso demais e ser pai era a coisa mais rara e preciosa demais. A cor que ela escolheu era azul bebê, apesar de não sabermos o sexo ainda, o que era bem estranho. aria não havia me dito se fez para saber o sexo, tenho as minhas dúvida de que sim, porém, ela só estava esperando o momento certo para aquilo. Tenho certeza disso! 

Corremos mais uns dias para terminar algumas coisas que faltava, faltavam os doces, brigadeiros, cupcakes, balas e tudo que era doce e gostoso, as decorações dos cupcakes foram encomendadas, porém o cupcake em si ficou a mérito de Jully fazer, que por sinal, ela estava toda animada com a festa e tudo mais. Era lindo de se ver Jully animada e feliz, mesmo depois de todo o sofrimento que ela passou na vida, bem mais do que eu gosto de pensar, ela ainda tinha forças para se levantar e sorrir e isso era incrível, minha filha era o bem mais precioso que eu já tive, e algumas pessoas até chagaram a comentar coisas maldosas sobre ela, dizendo que ela foi adotada por pena, e que agora com o novo bebê as coisas iriam mudar, tivemos essa longa conversa com ela porém nem precisamos, Jully sabia que eram comentários maldosos e que o objetivo era machuca-la, por isso, nem deu a devida bola. Fiquei aliviado, afinal, não queria vê-la triste, ou pensando essas coisas, eu a amava demais, e não queria que nada fizesse com que ela estava pensasse ao contrário. 

Passamos o dia enchendo as bexigas, e Jully terminando os cupcakes que estava com uma cara ótima, Jully como decoração apostou na cor Azul Ceu celeste, e azul mais forte porém claro, e ela disse que essas cores davam um certo destaque para a decoração e os cupcakes, eu pedi para Jully chamar os amigos, e ela nem precisou, Lilly e Grace desceram as escadas correndo puxando Jully para lá  e ela foi com as mãos sujas de glacê, logo após daquilo, terminei os cupcakes para Jully ( porque ela me pediu), e logo em seguida, fui ver se tudo estava correndo bem. Alison e Emily ficaram honradas pela festa ser na casa delas, afinal, tivemos uma longa jornada eu e as meninas, onde muitos segredos foram revelados, porém, a amizade delas permaneceram intactas, e isso era bonito de se ver, tudo perfeitamente agradável e bonito. 

Fomos para casa 18:00 horas, com tudo exatamente tudo pronto e perfeito. Deixamos os cupcakes na casa das meninas, porque, poderiam desmanchar, e Lilly & Grace juraram de pé juntas alegando que não iriam assaltar a geladeira, e Alison só pode responder: 

"mas não vai mesmo dona Lilly e Grace."

E elas sorriam juntas na maior paz. 

O dia seguinte foi daqueles bem tranquilos, por incrível que parece, aria estava tranquila e bem disposta, tomamos nosso café da manhã juntos, e foi algo delicioso como sempre, o chá de bebê era as 10:00 horas porque, iríamos fazer o almoço e o jantar, para você ver qual especial era a festa,chegamos 9:30 para colocar as coisas na mesa, e a partir das 10:00 horas, as pessoas começaram a chegar, todas animadas com os devidos presentes e muita mas muita alegria e emoção no olhar, todos sabiam exatamente todos sabiam da nossa luta para aquilo, de o quanto nos esforçamos para conquistar aquele precioso presente, e olha, depois de um grande vendaval o sol pode nascer ainda sim ele pode nascer e trazer a esperança e só depois de muito tempo, eu passei a acreditar, porque até então, cheguei ao um tempo que não era mais possível aquilo. E quando nós desistimos e deixamos o tempo rolar,  foi aí que a esperança veio, a doce e mais pura esperança veio e a sensação de sonho realizado só viria quando nosso bebê viesse. 

Depois que todos chegaram para a festa, Jully, Aria e eu nos colocamos a frente de uma mesa, com taças de refrigerante na mão, brindamos todos: 

- Eu gostaria de agradecer a todos que estiverem presentes, que trouxeram presentes, mas o maior presente foi  ter vocês aqui, junto conosco prestigiando esse momento tão lindo e especial para nossa família. - Disse Aria. 

- Sim, depois de tanta luta para a nossa família crescer, finalmente, Deus ouviu as nossas orações e no tempo Dele,Ele nos concedeu e agora, olha só!!! Vamos ter mais um integrante para a nossa família. - Disse Jully. 

- E eu, um cara completamente apaixonado pela minha esposa, pude realizar o sonho dela, e desejar a ela tudo que ela merece e ainda falta muito mais. Temos uma família linda e rica, de saúde, paz, amor, gratidão e principalmente fé e que esse bebê venha com muita saúde e receba o máximo de amor que nós podemos dar. 

E todos bateram palmas, uns enxugando as lágrimas, outros, sorrindo feito loucos e depois, com um breve silêncio a  pedido da Aria, ela pediu para Jully pegar os balões e ali fora feito o " Qual é o sexo do seu bebê." 

Aria escolheu balão azul e rosa, e na hora de estourar todos estavam ansiosos e ela por um momento ia estourar o balão azul mas aí......acabou estourando o rosa e o meu coração disparou, e depois parou de bater por alguns minutos. Abracei....beijei.... Jully gritou de felicidade dizendo que: 

EU VOU TER UMA IRMÃZINHA!!!!!!

E eu só conseguia pensar: Caraca vou ter 3 mulheres em casa. 

E logo após disso, todo o mundo festejou, agracejando todos nós, e fazendo carinho na barriga de Aria , e desejando felicidades e muita paz e felicidade. E a partir daí, foi só festa. 

O chá de bebê foi uma graça,e acabou 17:00 horas, o que para nós foi um certo abuso, mas a festa estava tá boa que não conseguimos parar. 

E agora, é real oficial: Sou pai de duas meninas!!! AI MEU DEEEEEUS!

Através da Janela Where stories live. Discover now