segunda vez

1.3K 211 27
                                    

era ridículo quanto tempo eles se conheciam. até mesmo mark não tinha estado por aí há tanto tempo, e ainda haviam algumas de suas antigas camisetas digimon espalhadas pelos armários de donghyuck. mas jeno estava lá quando donghyuck conseguiu seu primeiro ipod, sorrindo o mesmo sorriso que transcende o tempo.

diferente de todos os outros anos, enquanto mark dizia algo engraçado e os outros estavam rindo, donghyuck de alguma forma aproveitou a oportunidade e beijou jeno no pescoço. o beijo caiu sobre a veia jugular, mas não durou o suficiente até que um batimento cardíaco fosse processado.

eles estavam em um cruzamento, esperando que a luz ficasse verde para que pudessem atravessar a rua. jeno soltou um som incrédulo. jaemin e renjun se viraram, muito interessados ​​no que quer que o subconsciente de donghyuck o tenha arrastado para.

donghyuck deu a jeno dois segundos para ficar irritado. e então, ele fugiu.

claro, jeno o seguiu.

— o donghyuck está com nossos lanches, não mate ele! — renjun gritou atrás deles.

jeno desistiu depois de cinco voltas ao redor de um carro estacionado ao lado da rua. respirou através dos dentes cerrados e inclinou-se em suas coxas, observando donghyuck pelas janelas fumês do carro.

ele tinha a respiração descontrolada e irregular. donghyuck contou as subidas e descidas na camiseta ligeiramente apertada do mais velho, mas logo seu olhar foi desviado de seu peitoral quando uma ideia lhe atingiu.

donghyuck enevoou a janela com a própria respiração e traçou LOSER nela. acidentalmente escreveu o L da maneira errada, mas não teve tempo para consertá-lo, porque jeno riu e lançou-lhe um xingamento antes de começar a persegui-lo novamente pelas ruas.

sunset lane.Where stories live. Discover now