SIM!

250 20 1
                                    

Boa leitura amores 😘

Damon narrando.
Quando chegamos todos nos olharam a mãe da Elena logo veio até nós. Elena logo pergunta pelo seu pai e vai atrás do mesmo. Todos ficam sem saber o que fazer.

Damon- ela sabe o que faz! - todos ficam surpresos.

Stefan- tá bom, agora me dá aqui essa bolotinha.- diz pegando a Davina e indo pro Sofá brincar com ela, a Ker logo se chega junto dele e os dois ficam conversando com minha pequena.

Ker- mas olha que menina inteligente.

Becca- o que houve?- se chega junto.

Ker- já quer conversar! Kkk- todos foram para cima e ficaram brincando com ela, eu particularmente... Fiquei preocupado com o que estava acontecendo lá dentro do escritório.

No escritório/ Elena narrando.
O meu pai se senta e antes que eu pudesse falar qualquer coisa...

John- Filha, me deixe falar algo antes...- confirmo com a cabeça.- sei que está chateada com tudo isso, mas não me deixou explicar ontem...

Elena- queria que eu deixasse? E o senhor ia explicar o que? Que só porque a Becca vai, sua filhinha querida, a mais velha, mais responsável... Eu tenho que ir também! - jogo as palavras na sua cara.

John- não... Você está colocando palavras em minha boca! Eu queria que você fosse...- o interrompo.

Elena- aaah "queria"?

John- sim meu amor... Já faz muito tempo que não tenho minha família unida e juntas novamente, eu estou amando esse tempo aqui, porque... Estão todos juntos! Já estou envelhecendo e sabemos que a vida é um sopro, posso morrer a qualquer momento... - me calo totalmente- Única coisa que eu queria era poder ter minha família unida novamente, todos juntos. A família aumentou e já estou vendo, com a sua escolha que não terei a presença de minha neta. Sei que errei, por afirmar que você iria... Mas é só um desejo que tenho.- o vejo chorar.- eu só queria poder ver minha neta crescer, e ouvir a mesma me chamar de vovô, vê-la correndo pela casa. Antes que eu passe dessa para melhor.

Elena- o senhor já está adiantando sua morte? Ainda é novo! Saudável! Não vai morrer!

John- você sabe... Quem manda e desmanda nas nossas vidas não somos nós, é Deus!- ver o rosto dele vermelhos e poder ver em seus olhos que realmente ele tinha medo de não poder estar presente nesses momentos de sua neta, me fez chorar. O meu pai sempre foi o melhor, e realmente todos os seus filhos o "abandonou" foram morar longe dele, sei que ele sente saudades de nós.

Elena- Pai...

John- Filha, tudo bem... Eu respeito sua escolha! Só lhe peço que não nos esqueça, que vá nos visitar o máximo de vezes que consegui.- ele se levanta e vem até mim.- me dê um abraço!- eu me levanto e o abraço, desabo naquele abraço. - eu só quero o seu melhor e a sua felicidade. Eu só quero que você seja feliz com suas escolhas! - o mesmo beija minha testa.- agora vamos, quero ver a minha neta...- saímos de lá em direção a sala, estavam todos brincando com a Davina.

Stefan- cadê a princesinha do tio?- ele estava brincando com a Davina que estava no colo da Ker.

John- eu posso?- pergunta se pode a pegar.

Stefan- Claro!- a Ker entrega a Davina ao meu pai.

John- Olá princesinha do vovô? Como está você? Mas é tão linda! Uma benção de Deus em nossas vidas!- ela fica tentando conversar com ele e sorrir.- olha, ela tá sorrindo. - ele deixa uma lágrima escapar

Todos ficam emocionados com aquela cena. Eu principalmente, eu estava chorando bastante, porque só eu ouvi o que ele me falou. O Damon percebe e me chama.

Damon- vamos ali...- fomos até o Jardim, nos sentamos e o mesmo fala- está tudo bem?

Elena- desabo em lágrima!

Damon- por que está chorando tanto?

Conto tudo que o meu pai falou a ele e começo a soluçar, o mesmo me abraçou forte.

Damon- seu pai é forte, é um homem bom, mas como todos ele teme a morte e principalmente, longe da família!

Elena- não posso deixar isso acontecer, Damon!

Damon- o quê?

Elena- ele partir quando estiver sem ninguém. Eu tomei minha decisão...

Damon- e qual foi? - ele me olha esperançoso e com medo da resposta.

Elena- eu vou voltar com eles!

Damon- vai para o Brasil?- ele fica espantado.

Elena- SIM! EU VOU PARA O BRASIL!

Damon- mas... Sua profissão? Sua família?

Elena- posso resolver tudo de longe, e caso precisem de mim, eu venho! Sei que a Juh e o Lipe vão me apoiar, e me ajudar com isso. Será melhor para a Davina também, crescer junto a sua família! Tenho que ir... Pelo meu pai, PELA MINHA FAMÍLIA! PELA DAVINA!

um amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora