🍓

4.9K 498 105
                                    

eu estava tão cansado após o primeiro dia que eu poderia ter dormido a noite toda. poderia se eu não tivesse sido acordado por um barulho alto vindo do quarto ao lado. parecia que algo ou alguém estava sendo assassinado.

merda! — uma voz praticamente gritou, e mais uma pancada veio.

mesmo sem querer causar confusão, eu queria dormir. então calcei meus chinelos e sai do meu novo quarto, indo na direção do 27. bati duas vezes na porta e dei um passo pra trás, esperando.

quando você abriu a porta, eu senti como se um soco me atingisse. seus cabelos pretos pintados estavam grudando em sua testa, a camisa preta e a calça de moletom pareciam se encaixar com perfeição em seu corpo. seu rosto parecia esculpido por anjos. como alguém pode ser tão belo assim as três da manhã?

pois não? — sua voz soou, me fazendo voltar a realidade.

— desculpa atrapalhar, mas você ta fazendo um pouco de barulho. — minha voz pareceu falhar com seus olhos em mim, era quase que intimidante.

— ah sim. — você disse, movendo seu corpo levemente para o lado. — eu estou tentando montar minha cama nova.

— o seu quarto já não veio com uma?

— ela... quebrou. — você pareceu desconcentrado.

ficamos alguns segundos em silêncio. a cama não estava nem perto de ficar pronta, e apesar de querer muito dormir, meu altruísmo falou mais alto.

— você quer ajuda? — eu perguntei, e você me olhou, um pouco confuso e surpreso. — quatro mãos trabalham melhor do que duas.

strawberries and cigarettes  ᤴ  yoonkookWhere stories live. Discover now