Capítulo 17 (Repostando)

12.6K 1K 36
                                    

Alex

E ali eu me encontro olhando pra ela e vejo ali uma mulher teimosa que ficava mexida por mim e eu estava enfeitiçado por ela.

─Temos que voltar pra sala antes que a sua empregada volte novamente. ─ Ela responde com sacarmos.

─Ciúmes? ─Pergunto curioso.

─Não nem um pouco! ─Ela diz a firmeza e continua a falar: ─ A única coisa que me tenho que me preocupar é com a segurança de vocês.

─Que bom! Amanhã você não esqueça que temos um plano para seguir. ─ A lembro.

─Sem problemas, meu amor. ─Ela ironiza e volta pra porta de saída e abre a porta e continua falar: ─Ah antes que me esqueça de guarda a minha arma pra mim?

Observo a Jackeline levantando o vestido e pegar a arma e ver aquelas pernas maravilhosas me fez desejar trancar a porta e mandar todos pro inferno e me deliciar novamente com seu corpo.

─Algum problema?- ela me pergunta ao ver que eu estava em silêncio.

─Hum... ─Gaguejo e digo: ─Nem um problema. É melhor você guardar a sua arma é melhor que seja você, Jackeline. ─Peço mostrando pra ela aonde, deveria colocar a arma e fecho a gaveta e entrego uma chave pra ela.

─Obrigada! ─Ela agradece e vai em direção a porta e antes de ela sair eu a chamo e digo:

─Obrigado, Jackeline!─Agradeço morrendo de vontade de puxa-la pro meus braços novamente.

─Sem problemas. ─Ela diz e vai embora correndo me deixando ali sozinho perdido em meus pensamentos.

Fico ali ainda um bom tempo quando eu ouço vozes de gritarias e saio correndo e encontro uma mulher totalmente diferente que estava agora pouco comigo no escritório. Ali na minha sala, ela se encontrava sentada brincando com meus filhos e rindo e ao ver essa cena senti que finalmente eu encontrei a paz e a solidão foi embora.

Deixo-os em paz e sigo pro meu quarto e pego o retrato da foto da Sarah e faço um carinho em seu rosto e começo a falar com a foto:

─Sarah meu amor! Como eu gostaria que você estivesse aqui pra conhecer a Jackeline!-falo sorrindo e continuo a dizer: ─ Eu sinto tanta a sua falta, meu amor! ─Comento triste e abraço o porta retrato e fico falando o que se passava comigo: ─ Só que desde que eu a conheci e eu não me sinto mais só.

Coloco o seu porta retrato em cima do criado mudo e fico vendo a sua foto e de como a Sarah era linda.

─Sarah, essa mulher ela me deixa doido e ao mesmo tempo com muita vontade de dar uns tapas nela. ─Dou risada sozinho e continuo a falar: ─Só sei que essa mulher me conquistou ela é muito marrenta e não sei o que mais me chamou a minha atenção? Será que a forma que ela fala comigo? Não sei o que pensar só sei que com certeza que você gostaria de conhecer ela se fosse possível.

─Hum... ─Ouço uma tosse e olho pra porta do meu quarto e vejo que a Renata se encontrava lá e me olhava meio estranho. Não saberia dizer o que estava se passando com ela.

─Sim!

─Senhor Telles a sua convidada, vai passar a noite aqui? ─Renata pergunta.

─ Ainda não sei. –respondo e continuo a dizer : ─Caso ela for vai dormir, aqui Renata eu te aviso!-respondo.

─Hã... Entendo!-ela diz e vai embora.

Saio do meu quarto e volto novamente pra sala e vejo-os brincando e vou me sentar no sofá e logo a cachorrinha da Jackeline vem pro meu lado e pego ela no colo e fico fazendo carinho.

Um viúvo irresistível (Completo) Lançado na Amazon Dia 22/05/2021Where stories live. Discover now