CAPÍTULO 8

8.4K 339 23
                                    

~~KAIQUE ON.~~

Kai: Se você diz - ri - mas o que te traz aqui?- perguntei a encarando com um sorriso de lado.

Ale: É que assim eu tava no tédio, eu acordei atrasada por causa que meu alarme não tocou aí eu decidi ir te ver, tudo bem por você?- perguntou.

Kai: Suave- sorri- bom já que você está aqui, quer fazer o que?- perguntei.

Ale: Num sei, pensa tu o morro é teu - deu risada.

Kai: Já sei, que tal você aprender a atirar - falei levantando uma sombrancelha dando um sorrisinho de lado me olhando (MDS aquele sorriso!).

Ale: Nem pensar é capaz de eu dar um tiro no teto do que acertar o alvo - ( vocês também imaginaram essa cena ou foi só eu?) eu comecei a rir e ela me encarou e eu me controlei.

Kai: A vai não é nada de mais nem vai ser em uma pessoa, e outra eu vou estar do seu lado o tempo todo te guiando.

Ale: Promete?- perguntei cruzando os braços e o encarando.

Kai: Prometo!- falou e esticou a mão pra mim- vamos.

Ale: - ela hesitou pouco mas ela esticou o braço pegando na minha mão- vamos - sorriu e eu a puxei a levando para a sala de tiros.

Assim que eu abri a porta ouvimos uma metralhadora e logo depois ouvimos alguém batendo palmas.

P.A.: Muito bom! Acho que você vai conseguir mais que um barraco aqui - sorriu.

Sami: Assim é que eu espero - riu - nem que seja só um barraquinho não morando na rua ou na casa dos meus pais já tá ótimo- falou, então eu e a Ale entramos e eu logo falei.

Kai: P.A. quantas armas ela usou?- perguntei sério.

P.A.: 27 armas chefe - falou sério também.

Kai: Qual é o total de miras ao alvo que ela errou e o total que ela acertou?- perguntei.

P.A.: O total de alvos acertados em cheio são de 27 e o de erros são de 0 chefia - falou olhando a prancheta em sua mão com os resultados.

Kai: Pra você P.A. qual é o nível de tiros dela?- perguntei a pergunta final.

P.A.: Altíssimos senhor ela está a um passo do seu nível chefe!- falou.

Kai: Tem certeza do que está falando Alan?- perguntei desconfiado.

P.A.: Absoluta Kai- sorriu.

Kai: Ok!- olhei para a Sah- parece que você passou no teste das armas só falta o último- eu ia falar só que ela falou primeiro.

Sami: Drogas? Ah! Esse é o mais fácil pra mim, vai por mim- sorriu se gabando.

Kai: Vamos ver isso lá- sorri.

Então a levei para a sala onde fica a nossa "fabrica" de drogas, onde fazemos todo o tipo de droga e lá tinha 20 vapores, cada um fazia algo (por exemplo: uns faziam as drogas, outros montavam, outros embalavam e outros entregavam e cuidavam de todo o dinheiro), assim que entramos os caras já olharam pra Sami de cima para baixo e a maioria dava uns sorrisos pervertidos.

Kai: Eieiei dá pra os merdas pararem de encarar e continuar com o trabalho? Pelo que eu sei ainda não liberei ninguém aqui - assim que eu falei com voz firme para eles e com cara de bravo eles voltaram para o trabalho, então levei a Sah para uma mesa que é aonde enrolamos a maconha fazemos os becks - agora senta aí e quero ver a maior quantidade de becks que você consegue enrolar em menos de 5 minutos - ela se sentou e eu preparei o temporizador em 5 minutos - 3, 2, 1, VAI! - então ela começou a enrolar bem rápido sem se distrair.

~~5 MINUTOS DEPOIS~~

o temporizador apitou significando que o tempo tinha acabado e quando eu fui ver tinha mais de 80 becks enrolados e bem feitos, peguei um e o observei se ela fez tudo certo estiquei minha mão para um vapor pedindo um esqueiro e ele jogou um e eu peguei, o acendi, traguei depois soltando a fumaça.

Kai: Muito bem, parece que temos uma nova moradora no meu morro - então vi o sorriso de vitória da Samantha e os caras aplaudiram - o P.A. vai te mostrar todas as casas que estão vazias aqui no morro pode escolher - falei pra ela.

Sami: Ok, muito obrigada Sr. - falou sorrindo.

Kai: Suave pode me chamar só de Kai - sorri.

Sami: Ok Kai - riu e fizemos um toque.

P.A. a levou para mostrar as casas e eu fui falar com a Ale.

Kai: É acho que dá pra confiar nela - sorri.

Ale: Ela parece muito boa em tudo que faz acho que vai te ajudar bastante aqui no morro - sorri sem mostrar os dentes.

Kai: Bom, agora eu estou morrendo de calor bora tomar um açaí?.

Ale: Partiu - eu estiquei a minha mão para ela e ela pegou e saímos da boca, logo subindo na minha moto direto para a sorveteria do Seu Cadu.

Chegamos lá o Seu Cadu já foi logo nos recebendo com um sorriso.

Cadu: Fala chefia, o que traz o senhor a minha sorveteria - falou sorrindo.

Kai: Eae Seu Cadu, vim tomar um açaí com a Ale aqui e eu já te falei que senhor tá lá no céu pra você é o Kai blz?

Cadu: Okok, então pode se sentar aí na sua mesa de sempre que vou trazer o melhor açaí do Rio de Janeiro para a chefia e sua bela dama ao seu lado.

Kai: Blz! - dei risada e eu a guiei para uma mesa na parte externa da sorveteria.

Ale: Ele parece ser uma pessoa muito gentil - sorri.

Kai: E é mesmo, sempre foi bom com as pessoas, nunca deixou dívidas a pagar aqui no morro ele me conhece desde quando eu nasci, eu tenho um respeito muito grande por ele, ele é gente fina - sorriu.

Então nosso açaí chegou e fomos comendo e conversando, quando o Cadu não estava atendendo ele sentava junto com a gente e contava várias histórias dele e das coisas que eu aprontava quando era criança, quando estava começando a escurecer, saímos de lá e eu levei a Alexia até a casa dela.

Assim que chegamos eu desci da moto e parei na frente dele.

Ale: Foi muito bom hoje, obrigada pelo dia - sorri.

Kai: Eu que agradeço - sorri, então ela se virou para entrar mas como eu não sou burro nem nada peguei o braço dela e virei o corpo dela até o meu deixando nois dois colados, então eu só celei os nosso lábios, assim que o ar quis fazer falta nos terminamos o beijo com 2 selinhos.

Ale: É.... Agora eu posso ir - falou com vergonha e eu sorri.

Kai: Agora pode - a soltei e ela foi até a porta mais antes de entrar ela se virou e deu tchau com a mão e eu só acenei de volta, então ela entrou e eu saí do transe que eu tava e subi na moto e fui para a minha casa.

~~KAIQUE OFF~~

______________________________________

ENTÃO MINHA GENTE FINALMENTE SAIU O CAPITULO NOVO 👏🏻👏🏻👏🏻 KKKKKKK, mil desculpas pela demora eu sei que eu tava pretendendo postar BEM ANTES mas a lerda aqui tava sem ideia nenhuma e eu tava escrevendo de pouquinho e aí eu tive uma ideia, e se eu começar a postar capítulos menores sabe porque aí a quantidade de capítulos só vai aumentando a diferença é que vão ser um pouco menores eai gostaram da ideia? Deixem aqui nos comentários!

Aaaaaahhh e eu não estou só aqui para dar recados eu estou aqui para agradecer de verdade aos 1,56K DE LEITURAS PQPPPPPP VCS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO EU ESTOU FELIZ A UM CAPITULO ATRÁS ESTAVAMOS COM 756 (eu acho) e agora já somos tudo isso eu fico tão feliz 😍💖 muito obrigada de verdade que a nossa família só cresça❤️ e obrigada a todos que estão deixando a 🌟 é muito importante e os comentários estão me deixando mais feliz e com mais vontade de escrever e é isso eu amo todos vocês ❤️ bjssss!!

A NOVA MORADORA DO MORRO DO ALEMÃO!😈🔫 (EM ANDAMENTO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang