CAPÍTULO 9

12.5K 1.8K 274
                                    

Lillian

Com toda certeza, esse não era o desfecho esperado para esta noite, já havia me conformado em ter Noah apenas como um membro da família. Mas, depois de tudo o que ele disse, resolvi seguir os conselhos de dona Aurora e dar uma segunda chance ao homem que eu amo. Só não imaginei que essa chance, se transformaria em um pedido de casamento.

- Bom, vou deixar os pombinhos mais à vontade. Não façam nada que eu não faria. - Depois de duas caixas de pizza e um pote de sorvete, Nathaly se retira do quarto com uma piscadela nada inocente.

- Essa garota ainda vai deixar o tio Thony de cabelo branco. - Noah comenta assim que ela fecha a porta, nos deixando completamente sozinhos.

- Nathy é uma força da natureza, é impossível ir contra as vontades dela. - Dou de ombros, já acostumada com o modo impulsivo da nossa prima agir.

Percebo um pouco tarde de mais, a aproximação repentina do meu futuro marido e uma onda de nervosismo toma conta de todo o meu ser.

- Ei, não precisa ficar nervosa. - Ele segura o meu rosto carinhosamente. - quero ficar aqui, abraçadinho com você. - Solto uma respiração aliviada e sorrio timidamente.

- É que...

- Temos dois meses até esse momento chegar, mas até , nada além de beijos apaixonados. - Concordo com um pequeno aceno e logo seus lábios estão se juntando aos meus.

Passamos boa parte da noite matando a saudade de uma vida inteira; depois de muitos beijos e carinhos, adormecemos abraçadinhos com a certeza de que tudo estava caminhando para o nosso tão sonhado felizes para sempre.

[...]

Uma semana depois...

- Tem certeza que quer fazer isso? - Pergunto pela décima vez.

- Absoluta.

- Você sabe como meu pai pode ser... difícil.

- Vai dar tudo certo, não se preocupe.

Noah entrelaça seus aos meus, antes de entrarmos na casa dos nossos avós. Dona Télinha como sempre, reuniu toda a família para o almoço de domingo e nós decidimos que esse seria o momento perfeito para anunciar que estamos juntos e vamos nos casar em menos de dois meses. O que poderia dar errado?

Com o coração batendo freneticamente dentro do peito, caminhamos silenciosamente até o jardim, onde todos se encontram sentados em volta da mesa. A primeira pessoa a notar nossa presença, é tia Ema, que arregala os olhos e começa a encarar nervosamente os demais.

- Bom dia! - Noah cumprimenta atraindo a atenção de todos.

Vejo o sorriso de papai ir sumindo pouco á pouco, quando meu noivo enlaça minha cintura me trazendo para mais perto e me roubando um celinho no processo; as mulheres ostentam sorrisos radiantes em seus rostos e os demais homens, apenas nos encaram confusos.

- Que porra é essa?! - Papai se levanta furioso.

- Papai...

- Solta ela, agora!

Perdição - Série Domados ▪ Livro 4 (+18)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora