.

2.8K 317 53
                                    

Os olhos acinzentados observavam o jovem moreno a dormir.

Seu ressoar calmo, suas mãos buscando inconscientemente por algum calor humano, já que aquele inverno estava rigoroso.

Levi o observava, em todas as situações, mas sua preferida era ver seu menino após mais uma noite de amor.

Adorava observar as marcas vermelhas em seus quadris, as marcas roxas em seu pescoço, as marcas misturavam-se pelo corpo alguns centímetros mais alto que o seu, o fazendo lembrar a cada instante que aquele pirralho era seu.

Desviou a atenção dele por alguns minutos, pegando um cigarro, o acendendo e o tragando calmamente, enquanto olhava para a janela, imerso em pensamentos.

"Como pude deixar um menino de dezesseis anos me deixar assim? Não há dúvida. Aquele maldito sorriso é mais viciante do que qualquer entorpecente que possa existir. " -Pensou, sorrindo minimamente.

-Levi...O que está fazendo? - Ao ouvir sua voz, virou-se pra cama. Tirou o cigarro dos lábios por um momento, deixando a fumaça sair e se desfazer no ar, fazendo o mais novo corar.

-Desculpe-me, esqueci que acha extremamente excitante me ver fumar, ainda mais se eu estiver sem camisa. -Disse sorrindo ao notar as bochechas rubras de Eren.

-N-não diga besteiras.

O Ackerman caminhou até uma pequena mesinha que havia no canto de seu quarto, bem espaçoso por sinal, onde havia um cinzeiro, e então apagou seu cigarro.

-Venha pra cá...Está frio.

-Precisas de um calor pra te esquentar, meu menino manhoso? -Perguntou, sentando-se na ponta da cama, ouvindo o maior soltar um murmúrio e abraçá-lo.

-Quero ficar mais contigo...E não sou manhoso, mas está bem frio e tu estás aí, até mesmo sem camisa...na janela!

-Não me trate como uma criança, o pirralho aqui é você. -Disse virando-se um pouco, tirando o cobertor de si e desferindo um tapa forte em uma das nádegas do maior, o fazendo gemer.

-Levi...não faz assim.

-Hm? - Exclamou, cobrindo os dois e se pondo encima do maior, começando a distribuir beijos por seu pescoço totalmente marcado.

-L-Levi, tu não me dá descanso...hmm...- Gemeu ao sentir a língua do menor em seu pescoço.

-Aguenta mais uma rodada?

-Aguento todas que quiser, meu amor. 

PirralhoWhere stories live. Discover now