Theo P.O.V.
Acordo com o sol forte batendo em meu rosto e sinto um peso em meu peito e meus braços ao redor do corpo de alguém, abro os olhos devagar por conta da luz do sol e coloco o braço sobre o rosto pra tampar um pouco dele. Aos poucos consigo me acostumar com a claridade e olho pra baixo vendo o Liam dormindo com a cabeça em meu peito e o rosto meio escondido ali oque fazia o sol não bater tanto em seu rosto, franzo a testa percebendo que nos dois estamos sem camisa ali.
Mas pera ai, porque estamos dormindo juntos? E porque na praia?
Sinto minha cabeça latejando e coloco a mão nela, acho que bebi de mais porque so lembro de alguns flash da noite passada.
Grunho sentindo minha cabeça rodando e fecho os olhos novamente sem perceber que ainda abraçava o loiro em meu peitoFlashback on
Tava na festa dançando agarrado com o Liam e bebendo, ate que ele se vira pra mim e eu o beijo com vontade
....
Estávamos sentados na areia da praia, ele em meu colo rebolando enquanto nos beijavamos já sem camisa e minhas mãos passeavam pelo corpo dele.
....
Ouvia ele gemendo meu nome enquanto eu o fodia com força marcando sua pele do pescoço, o marcando todo como meu, Liam Dunbar é apenas meu e de mais ninguém.
Seus gemidos me enlouqueciam e só me fazia ir cada vez mais forte dentro de seu interior apertado, eu queria cada vez mais dele....
Estávamos os dois dentro do mar rindo e se beijando depois de uma onda quase ter nos cobrido, o brilho do sorriso dele podia se comparado ao das estrelas... Ou isso é porque eu to bêbado mesmo
....
Mais uma vez na festa, bebendo ainda mas dessa vez ele estava sentado em meu colo e eu ria de alguma coisa que o Corey extremamente bêbado falou, Mason ria ainda mais abraçando o namorado, parecia estar todos em casais ali, Scott e Allison, Lydia e Aiden, Jackson e Ethan, Stiles bêbado com a cabeça no ombro do tal Derek que tinha aparecido bem mais tarde ali, Malia bêbada deitada com a cabeça no colo de Kira, Brett e sua garrafa de vodka, Alec e uma almofada, Nolan bêbado rindo no colo do Gabe, Mason e Corey, e obviamente o Liam em meu colo.
Eu não sabia quem estava mais bêbado ali, mas já tinha percebido que o loiro tem amigos incríveis e que me aceitaram rápido sem nem mesmo conhecer, Corey quando viu a gente se beijando saiu gritando e pulando que é um Thiam Shipper e que um tal de Isaac iria adorar saber disso, eu só fiz rir.....
Eu e Liam estávamos deitados na areia, já devia ser umas 4 da madrugada, quase todos dormiam pela areia como o loiro que estava deitada em meu peito, eu tava sem sono ainda então apenas fico observando ele dormindo parecendo um anjo ali, um anjinho loiro e safado porque tínhamos transado mais uma vez por ali.
....
Flashback off
Abro os olhos meio rápido e me arrependo no mesmo instante por conta da dor que se alastrou pela minha cabeça mais uma vez, ai eu caralho... Eu e o Liam ficamos e muito nessa festa... E eu gostei disso, gostei ate de mais.
Sinto um movimento e olho pra baixo vendo o Liam acordando com a cara amassada e quase um beicinho em seus lábios, rio baixo o achando adorável assim- Bom dia dorminhoco - falo ajeitando seu cabelo e vejo ele me olhando com os olhos arregalados
- Por que eu dormir em seu peito e aqui na praia?
- Bom, a gente bebeu de mais ontem e fizemos várias coisas, provavelmente não aguentamos de sono e apagamos aqui mesmo - falo estranhando o fato de eu lembrar do que aconteceu e ele não, normalmente sou eu que esqueço
- Minha cabeça doi - ele resmunga se sentando devagar e me sento ao seu lado tocando suas costas
- Isso se chama ressaca, vamos pro hotel, la você toma um remédio e um banho
- Tudo bem... E você pode me ajudar a lembrar das coisas? A dor não não me ajuda a lembrar
Rio fraco afirmando e me levantando o ajudando em seguida já que quando ele foi tentar levantar sozinho quase caiu
Ops... Acho que fui um pouco agressivo de mais
Passo o braço pela cintura dele o ajudando a andar ate o hotel, quando chegamos pegamos o elevador ao nosso andar, Liam tinha a cabeça encostada em meu peito e os olhos fechados como se estivesse dormindo novamente, beijo sua testa e as portas abrem no nosso andar, levo ele ate seu quarto e vou pro meu prometendo a eles antes que so iria tomar banho e iria pro quarto dele.
[...] [...] [...] [...]
Volto pro quarto dele 20 minutos depois já arrumado, estava usando uma bermuda normal e uma camisa branca, meu cabelo tava bagunçado como sempre, tinha tomado o remédio pra dor de cabeça e bebido café pra ver de melhorava mais rápido.
Entro no quarto dele sem bater r vejo que ele estava sentado na cama sozinho mexendo no celular, olho no relógio da parede vendo ser quase 14:50 já, me sento na frente dele o olhando.- Já comeu?
- Ainda não, to sem fome - ele larga o celular me olhando - e você?
- Tava pensando que podíamos ir comer juntos
- É uma boa ideia, mas antes... Eu lembro de quase tudo que aconteceu ontem, principalmente sobre a gente
- Ha... E você esta arrependido?
- Oque? Claro que não, Theo - ele rir me olhando e se levanta vindo ate mim me dando um selinho - Eu so to tentando entender tudo ainda
- Tudo bem, vamos so deixar rolar okay? Temos todo o verão pela frente ainda
- Vamos ser o casal clichê de amor de verão? - rio ao ver a careta dele
- Longe disso, vamos ser tudo menos clichê
- Posso me acostumar com isso, agora podemos comer?
- Esfomeado, vamos pedir serviço de quarto e comer por aqui mesmo
Ele concordar comigo e ligamos pedindo o almoço, enquanto não chega ficamos brigando pra decidir qual filme iríamos assistir e no final decidimos maratonas Velozes e Furiosos.
Quando a comida chega nos sentamos no chão e comemos enquanto assistimos e conversamos, Liam disse que Corey, Mason, e Nolan foram pro shopping e que o resto de seus amigos estavam espalhados pela cidade, aparentemente ninguém estava mais de ressaca.Passamos o resto dia e boa parte da noite assim, assistindo filmes com ele com a cabeça em meu peito enquanto eu o abraçava de lado, vez ou outra nos beijavamos, em algum dos filmes Liam foi parar em meu colo ficando todo encolhido ali.
Depois dos filmes de velozes e furiosos fomos assistir um de terror, decidi por inovação do mal e adivinhem sóLiam tem medo de inovação do mal e a cada susto ele se agarrava mais em mim.
Não vou mentir, adorei isso simplesmente porque podia o abraçar mais ainda ali...
É... Talvez Liam Dunbar seja meu clichê amor de verão que eu não vou querer deixar ir embora no final de tudo
------------------------------------------------------------------
Hey unicórnios
Mais um capítulo lindo pra vocês
Acho que so vou conseguir postar agora na próxima terça, porque o ENEM é domingo agora e eu vou fazer :)
Vou ter que me concentrar em estudar mais esses dias agora
Então bjos de purpurina e ate o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Thiam
Fanfiction"Eu não queria ir pra outro país pra curtir as férias de verão,queria apenas ficar em casa maratonando séries e saindo as vezes, era um plano perfeito, isso ate meus amigos me arrastarem pra Miami e você aparecer no mesmo hotel que eles decidirem fi...