Capítulo 4

1.3K 126 11
                                    

Senhor John

Escolher a Yoko para ser minha nora foi a melhor coisa que fiz a 26 anos atrás, quando conversei com o meu amigo Franck e sua esposa Emily, e decidimos o futuro dos nossos filhos, mas não esperava que minha esposa teria outro filho. (Foto do senhor John na mídia)

E assim que meu caçula nasceu fiquei tão indeciso, com qual casar a pequena Yoko e os pais dela também, então criamos os três juntos até os 10 anos, para terem uma convivência harmoniosa, esperava que a própria Yoko se decidisse com o tempo, mas errei ela ficou próxima dos dois.

Assim que soube da doença da Emily, mãe de Yoko estava em Paris com minha esposa, mas liguei para meus advogados que cuidaram de tudo, para dar um tratamento melhor para a Emily, e pagar a conta hospitalar, além de colocar no melhor hospital e no melhor quarto de todos.

Como não queriam que soubessem que tinha feito isso, pedi aos advogados para que mantivessem isso em segredo, e que deixassem as pessoas sobre um aviso, se elas contassem, quem estava por trás de tudo perderiam seus empregos, e é claro que todos concordaram.

Depois da morte de Emily, meu amigo Franck caiu no vício do álcool e de jogos de azar, continuei sempre ao lado dele tentando apoiar ló e emprestando dinheiro, até que a pequena Yoko, que agora é uma mulher muito bonita tomasse as rédeas da situação, internar seu pai em uma clínica de viciados, foi a melhor opção que poderia tomar.

Quando fui falar com a Yoko que assumiu a posição de seu pai, não estava pensando em cobrar uma dívida da qual sabia, que não teria condições de pagar nem se fosse morar na rua, ou vendesse a empresa que Emily tanto sonhou em ter, não iria conseguir já que seu pai devia milhões, queria apenas confortá-la.

E ao ver que se tornará uma mulher muito linda, elegante, séria e de bom coração e dona de duas empresas grandiosas, mas acima de tudo com atitude de tomar a iniciativa, não pensei duas vezes em propôs esse contrato de casamento.

Não sei por que, mas quando olhei nos olhos dela, percebi que amadureceu sem apoio nenhum, que sofreu sozinha e que precisava mais de mim do que ao contrário, já que teria que consertar meus dois filhos imaturos, o único jeito deles consertarem era essa mulher a minha frente, era minha única salvação para colocar-los nos eixos.

Após conversar com a Yoko fui direto para casa, já que sabia que os meus filhos irresponsáveis ainda estariam em casa de ressaca, depois de mais uma noitada, quando cheguei estavam os dois deitados nos sofás, e minha esposa sentada em uma poltrona perto do sofá, cuidado desses irresponsáveis.

Sentei-me calmante em uma das poltronas, peguei um jornal e comecei a ler calmante, então joguei a bomba neles:

- Acabei de falar com a vossa noiva, e se tudo der certa em um mês os dois vão estão casados e serão responsáveis.

- O quê?

Falou os dois em simultâneo, se levantado e colocando as mãos na cabeça que parecia que tinha doido, enquanto isso Tânia minha esposa só observava, pois já havia mencionei isso, e está tinha concordado comigo, então fechei o jornal e coloquei na mesa de centro, olhei para ele e falei calmante.

- E isso aí que vocês ouviram, os dois vão se casar, daqui a aproximadamente um mês, se ela aceitar minha proposta.

- Sem chance que vou me casar pai – Falou Jin Hye meu filho mais velho.

- Olha pai, eu até gosto de mulher, mas me amarra a uma mulher só, aí já e demais para mim. - Falou Jae Seung meu filho caçula.

- OK, se vocês não querem se casar, vou agora mesmo bloqueia seus cartões, vender seus carros e os apartamentos, para pagar o que me devem pela fortuna que gasto com vocês diariamente, já que vocês saem diariamente para as festas, quando chegam já e de manhã, sem contar às vezes que tenho que ir buscá-los na delegacia, mais os esforços das nossas equipes para evitar mais escândalos.

- O quê? Mãe fala algo? - Falou Jin Hye.

- Sinto muito meninos, mas lavei minhas mãos para o caso de vocês, quando vocês tinham 18 anos, começaram a sair com seus "amigos" que não passam de interesseiros.

- Mas mãe! estamos jovens demais, para nos casar. – Falou Jae Seung olhando para a mãe deles, com cara de cachorro sem dono, que fazia minha esposa dar tudo que eles queriam.

- Não me olhem assim Jae Seung e Jin Hye, o pai de vocês está certo, já chegou a hora de serem mais responsáveis.

Depois de os meus filhos fazerem de tudo, para convencer Tânia a mudar de ideia, eles foram para seus quartos dormirem, e minha querida olho para mim, segurando as lágrimas, ela odiava negar as coisas para os meninos, pois ainda os consideravam seus bebês, mas eles cresceram e em alguma fase da vida deles devo ter errado.

Apesar de eles terem uma empresa, que lhes rendeu o prêmio Wake, serem considerados os mais jovens bem sucedidos empresários do ramo do entretenimento, eles ainda são irresponsáveis, me dando dor de cabeça e muitas despesas.

Duas semanas depois...

Resolvi ligar para Yoko, duas semanas depois e convidá-la para jantar conosco e conhecer seus futuros noivos, devo admitir esperava um não como resposta, mas recebi um sim, ao informar Tânia que tinha chama a jovem para jantar, ela ficou tão ansiosa que fez um baquete e mal dormiu, nem me deixou dormir, perguntando me como ela era e como estava.

Após o comentário da moça fiquei um pouco sem graça, por passar uma impressão errada sobre meu comportamento, então olhei para ela sorrindo e falei:

- Deixei-me apresentar meus filhos Jin Hye, e o mais velho. – Apontei para o que estava do meu lado e depois completei – E esse e o Jae Seung meu caçula.

- Só por dois anos de diferença, meu irmão tem 26 e eu 24. – comentou o caçula que odiava quando, o chamava assim mais fazer o quê? Para os pais os filhos parecem que não crescem.

Depois olhei para os meus filhos e falei:

- Meninos esta e Samira Yoko, filha de um grande amigo meu e a vossa noiva.

- E o quê? – Perguntou os dois em simultâneo.

- Não repetirei o que foi falado, e o que venho falando, mais agora calados e jantem em paz.

Continua.......

Casamento Trisal (História Completa No Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora