Prólogo

8K 801 118
                                    

MILENA BERNARDES BIANUCCI 

🕇 23.09.1990 - 17.05.2014🕇

"Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio"

- Autor desconhecido

Lanço em seu caixão a última rosa vermelha que carregava, o último gesto de amor que pude ter por ela. Não tive a oportunidade de tocá-la, ouvi-la, cheirá-la, não pude tê-la em meus braços por uma última vez. Ah, se eu pudesse voltar atrás. Se eu pudesse gritar, pedir para que ela ficasse um pouco mais comigo.

­ — Isso, não é um adeus, querida. É um até logo. — Sussurro ao vento. Me distancio ao ver jogarem terra em cima do caixão. A dor agonizante que está em meu peito é inexplicável, como se uma parte de mim estivesse morrendo. Me sinto destruído, acabado, morto. A mulher que amo, foi assassinada e eu não pude fazer nada.

— Filho, a culpa não é sua. —  Diz, meu pai. 

 Estava me distanciando quando ele me interceptou. O cemitério está lotado e o lugar onde minha esposa está sendo enterrada, tem dezenas de pessoas ao redor. A atenção que atraí anteriormente, estava me sufocando. Ver a mulher que amei ser enterrada está me matando, acaba comigo vê-la presa sem vida em uma caixa de madeira. Me sinto dormente, sozinho, angustiado, ar faltam em meus pulmões porque nem forças para respirar tenho. Preciso gritar, me expressar de alguma forma e não será aqui e nem agora, tenho que manter o controle.

— Não consigo. — Digo arfante, puxando ar. Meus batimentos cardíacos acelerados e minhas pernas vacilantes, me fizeram apoiar em meu pai.

— Dói muito. — Digo num sussurro. — Quero que essa dor pare. Não quero sentir, não quero sofrer.

Aproveitando-se de minha fragilidade, abraça-me e de imediato correspondo.

— Você vai sofrer, vai chorar, vai doer, mas não vai desistir. Você é forte, Sebastian. Pense no seu filho, na sua mãe e em mim. Noah, precisará de você. Nós precisaremos de você.

— Ela era o meu anjo, Pai. Milena era a minha melhor parte, sem ela não possuo equilíbrio, não tenho sentindo algum. Minha vida acabou.

Permiti quebrar-me em seus braços, mesmo não querendo admitir, precisava de um conforto. E em seus braços, o encontrei.

🌻19/07/2019🌻
Atualizei o capítulo, encontrei uma música que se encaixa com o Sebastian e com os sentimentos que ele está sentindo. Espero que consigam ouvir e entender um pouquinho dele 😍

Intenso : Série Carther Brothers  - Livro IWhere stories live. Discover now