Capítulo Três | Somethings Gotta Give

688 71 2
                                    


I have never heard a silence quite so loud

I walk in the room and you don't make a sound

Make a sound

You're good at making me feel small

If it doesn't hurt me, why do I still cry?

If it didn't kill me, then I'm half alive

Half alive

How did we get so far gone?

I should know by now, you should know by now

We should know by now

Somethings Gotta Give - Camila Cabelo


Ambra D'Angelo Valentino

Um dos dias mais estranhos da minha vida, minha mãe era definitivamente a pessoa mais feliz que eu conheci, ela me fez ir no salão para arrumar o meu cabelo e retocar o loiro, Franchesca ficou o tempo todo conosco, mas a sua cara não era das melhores, elas estava sempre me olhando e tentando achar algum defeito, eu me senti como uma boneca, eu não era eu mesma, o dia ia passando e parte de mim se foi junto com ele, eu estava perdida, me perdi dentro de mim.

Adamo me buscou em casa antes do horário do jantar, ele estava se afastando de mim, essa era a sua maneira de me punir por decisões que eu não tomei, ele sempre quis que eu fosse feliz e sabia que eu não estava e nem serei, não nesse casamento.

- Eu vou subir, você pode ficar um pouco aqui se quiser - Digo a ele, quando chegamos ao estacionamento.

- Eu queria que você desistisse disso, nós sabemos que você não o ama e o amor não é algo que pode ser forçado - Suas palavras me machucaram.

- Talvez você não veja, mas a gente pode ter o mesmo que a Alessia, a Serena e a Caterina, talvez eu tenha o mesmo amor e o mesmo casamento que elas têm - Minto pra ele, minto pra mim.

- Você sabe que ele nunca vai chegar aos pés dos meninos, nem do Sebastian, do Enrico e muito menos do Stefan, Giovanni ainda é uma criança, ele não vai te fazer feliz e você sabe disso - Eu sei e isso está me matando.

- É a minha decisão, essa foi a minha escolha - Saiu do carro,o deixando para trás, deixando todo o meu medo para trás, todo o questionamento.

Tem um homem no terraço do restaurante, ele fala sobre viver de verdade, sobre estar perdendo tempo, ele me pergunta qual do foi a última vez que eu fiz algo que realmente queria e isso me pega de jeito, eu não faço mais o que eu quero, eu só abaixo a cabeça e obedeço as ordens. Por um momento eu penso em jogar tudo para ar, em sair desse restaurante e começar a viver de verdade, tomar minha próprias decisões, amar e ser amada.

Descobrindo o amor - Série Os D'Angelo (VOL. 4 )Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon