2° capítulo

57 3 1
                                    

SOPHIA

Acordei e me deparei em um quarto diferente ainda atordoada me sentei e quando ia me levantar vi Victor sentado em uma poltrona me olhando, me assustei, senti meu coração ir a milhão

- Quer me matar do coração menino?- disse colocando as duas mãos na cabeça

- Não, Não, por favor me desculpe não foi minha intenção te assustar - disse ele, logo após seus olhos desceram do meu rosto para baixo

Percebi para onde ele olhava e me cobri, queimei de vergonha, estava de camisola e não me lembrava de ter colocado a mesma, queimei mais ainda só de imaginar que poderia ter sido qualquer um deles a me vestir.

- O que você está fazendo aqui? - fiquei um tempo a espera de sua resposta e quando o vi sorrir de lado percebi que havia feito a pergunta errada - Espera, o que EU estou fazendo aqui? Onde estou?

- Você está na casa da minha família, meus pais adotaram você logo após seu desmaio. - Ele disse calmo.

Abria a boca diversas vezes para tentar falar algo mas nãoconseguia dizer nada, a única coisa que passava pela minha cabeça era que eu havia sido ADOTADA por aquela família estranha.

 - Bom minha irmã irá trazer seu jantar aqui no quarto mais tarde aproveite e tome um banho Anne lhe trará vestes adequadas já que não trouxemos nada de seus pertences - Disse Victor quebrando o silêncio que havia se instalado.

- Ah, claro.

- Bom, Até amanhã Soph.- Disse Victor saindo do meu quarto

Que intimidade é essa? Soph e só para as pessoas mais próximas como Chris e Mari. Aí meu deus Chris e Mari nem me despedir delas, vou sentir falta das minha maluquinhas, das risadas de Mari, das confissões de Chris sobre Matthew, tudo.

Sai de meus pensamentos e fui procurar o banheiro,mas parei ao escutar batidas na porta. Fui até a porta hesitante e abri vendo Annelize parada com um sorriso no rosto.

- Olá Soph, posso entrar? - Perguntou ela

- Uhm.. claro, entre. - Dei espaço para ela passar

- Bom trouxe umas roupas para você e roupas íntimas também, amanhã iremos comprar roupas para você. -Disse ela sorridente

- Ah obrigada Annelize, Mas não há necessidade de comprar roupas novas para mim, é so irmos ao orfanato e pegarmos minhas roupas e pertences lá.

- Primeiro me chamar de Anne, todos me chamam assim,Segundo nada disso, iremos comprar roupas novas sim, você começou uma vida nova, precisa de tudo novo. - A mesma disse balançando o dedo indicador. -  Bom vou lá em baixo ver se seu jantar está pronto, se quiser tome seu banho e me espere aqui. - Disse ela abrindo a porta

Apenas assenti. Anne saiu e eu fui tomar um banho. Ao entrar no banheiro dei de cara com uma banheira enorme, não pensei duas vezes, corri para enche lá e me banhar.

Depois de uns minutos sai do banheiro em um roupão, fui até a cama onde Anne havia deixado as roupas pequei uma langerie branca e um vestido azul que havia ali.

Depois de uns minutos sai do banheiro em um roupão, fui até a cama onde Anne havia deixado as roupas pequei uma langerie branca e um vestido azul que havia ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Adotada por VampirosWhere stories live. Discover now