Camila's Pov
Depois de um dia bem movimentado eu estava em casa e Alex aparece la.
-Você não respondia..- ele fala.
-Eu sei.. eu poderia ter respondido..
-Você podia, deveria mas não rolou- falou e eu o olhei confusa- É uma coisa que eu ouvi la no bar..
-Eu não quero mais fazer isso..- falei- com você..
-Que ?
-Sabe.. –dei umas risadinhas olhando para baixo e ele me olhava- Eu consigo ser forte e me manter firme quando estou protegendo alguém, mas quando esse alguém sou eu.. é muito mais difícil.. porque não gosto de ficar vulnerável..
Ele fica olhando para mim e depois olha para baixo.
-Nós somos muito diferente..
-É.. eu sou superdivertido e você é Supercritica- ele fala se aproximando.
-Melhor dizer que você é um cara arrogante.. e eu sou a personificação do modo de vida americano- falei e ele riu.
-Perdão? Eu sou arrogante ?- colocou as mãos no bolso.
-Essa não é a questão.. é que... no começo desse ano.. eu achava que poderia ter tudo, e depois não pude.. e tive que escolher.- me aproximei dele também- Então eu escolhi ser Supergirl e não ter um relacionamento.
-É..- ele abaixa a cabeça.
-E.. ai.. você apareceu- eu já o olhava- eu achei que você era insensível.. egoísta..
-Eu percebi..- ele se aproxima mais.
-E eu continuei rejeitando você.. mas você não parou de me provar o contrario.. e isso me faz pensar- tire o óculos- talvez eu possa ter os dois..
Ele da um sorrisinho mas eu continua o olhando.
-Oi..- ele fala.
-Oi..-sorri e fui beijar ele.
Mas então aparece uma Luz forte e começa a rodar pelo meu apartamento, e um cara aparece.
-Querida!- ele fala.
-Que diabos é você ?
-Meu nome é Senhor Malik - ele sorri.
-Ta mas...
-Camila Cabello eu amo você- ele sorri se aproximando.
-Que ?- eu e Alex falamos.
-Primeiro vamos fazer um clima com velas- ele estrala os dedos e enche meu apartamento com velas aromáticas.
-Espera.. quem é você ?- falei
-Então.. musica- ele estrala os dedos e parece uma banda com violinos.
-Que porra é essa ?- olhei assustada.
-Flores!- ele fala e surge flores- E para o grande final.. o anel.
Ele se ajoelha e estica um anel de diamante para mim.
-Camila querida, como eu disse.. sou seu verdadeiro amor, seu par perfeito, como dizem os jovens.. meu nome é Malik, e eu te amo Camila Cabello
-Ah.. ah..- eu olhava confusa e olhei para o Alex que estava confuso também.
-Por favor, diga que se casa comigo ?
-Oi. ?
-Eu posso te mostrar o mundo- ele fala cantando.
-Ei!- Alex pega ele pela gola e o levanta- Não sei como chegou aqui, mas ela esta comigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperGirl
AdventureVocê ja pensou em um Universo Alternativo,e se nesse universo estivesse cheio de Alienígenas, e meta-humanos ? Nesse universo Camila terá poderes e poderá voar, Lauren é irma de uns do maiores vilões..... Vai ser uma historia cheia de ação e mistéri...