Bônus 2

29.6K 3.1K 425
                                    

Manuela

– Manuela, Preciso que fique trabalhando até a noite aqui na mansão, vou receber alguns investidores, e preciso dos seus serviços.

Droga, tudo que menos queria era ficar aqui numa noite de sexta feira. Sofia irá passar o final de semana comigo depois de meses sem nos vermos. Deus, tem que me dar forças, falta pouco pra sair dessa mansão. E ainda pra piorar, esses investidores são todos traficantes. Já tive que ficar outras vezes servindo esse tipo de gente, e odeio isso. A parte boa nisso tudo é que vou ganhar um dinheiro extra. O aniversário de Sofia está chegando, e com esse dinheiro a mais e o que já tenho guardado, irei comprar um notebook novo, o que ela tem já está muito velhinho.

A noite chegou rápido. A quantidade de coisas que tive que fazer e organizar fez o tempo passa depressa. Senhorita Cristine sumiu o resto do dia, e agradeci a Deus por isso. Minha patroa é insuportável em níveis extremos, principalmente quando cisma em ficar me enchendo de serviços que não são meus.

– Quanto custa a noite com sua empregada gostosinha, Gastón?

Estou entrando na sala para servir as bebidas, quando escuto uns dos “investidores” asquerosos de Gastón falando merdas, não é a primeira vez que escuto isso, um deles até tentou me agarrar uma vez, felizmente, consegui fugir.

– Meu caro, minha empregada não faz dupla função. Se quer uma puta recomendo que venha na festa de amanhã, vai encontrar exatamente o que procura. Tenho certeza que ficará bem satisfeito.

Às vezes, mas só as vezes, parece que o senhor Gastón sente ciúmes de mim. Se ele não fosse tão cafajeste e meu chefe com certeza iria querer pelo menos dar uns beijos nele, o homem é bonito não posso negar, e além disso faz um bom tempo que não beijo na boca. Tive um namoradinho na escola, mas nada sério, o babaca me traiu com uma patricinha, e a desculpa do idiota foi que, como não transei com ele, dei espaço pra ficar com outra. Havia acabado de perder meus pais e a única coisa que precisava dele era apoio, mas o cara era um babaca egoísta. Não tive tempo nem de sofrer minha decepção amorosa, já que tive que correr atrás de emprego, e bem, agora estou eu aqui pegando as taças de bebidas e recolhendo as cinzas dos cigarros nos cinzeiros. Não reclamo da minha vida porque se não fosse esse emprego, minha irmã não poderia estudar, e eu faria qualquer coisa para vê-la bem.

Fui para a cozinha limpar tudo para adiantar quando a “reunião” deles terminar e eu pudesse ir embora.

– Parece cansada, Manuela. Porque não toma um suco, está geladinho.

Ele estava sem camisa e apenas usando uma bermuda de moletom. Meu patrão é um gostoso, infelizmente, o fato de ser um cretino estraga toda essa gostosura.

– Muito obrigado, senhor Gastón!

Resolvi aceitar o suco, está muito calor hoje. Tomo devagar vendo o sorriso satisfeito dele, parece que ficou contente em me ver bebendo o suco. Ele estava com um gosto estranho, mas ainda assim continuei bebendo até não ter nenhuma gota. Ele continuou sorrindo pra mim. De repente comecei à sentir muito calor, parecia que iria consumir o meu corpo. Acabo desabotoado um dos botões do meu uniforme para ver se refrescava. Parecia que eu estava entrando em combustão.

– Está muito quente aqui.

Comecei a me abanar e a desabotoar os botões restantes, ficando apenas de sutiã. O que está acontecendo comigo, meu Deus? Que calor infernal é esse!

A Inocência (Completo)Where stories live. Discover now