Capítulo 16

17.1K 1.1K 161
                                    

Notas do Autor

Sei que o capítulo está pequeno, mas só tive tempo agora para escrever. Mas espero que gostem, Kissus *3*
P.S: Não revisei o capítulo então me desculpem qualquer erro.


━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Cheguei em casa e já ia subir para o meu quarto, até ouvir a minha mãe me chamar.

-Katherine... quanto tempo.

-Pois é, mãe.- A olhei e sorri de canto.

-Vem, senta aqui no sofá. Precisamos conversar sobre o seu relacionamento com os seus PROFESSORES.- Ela estava um pouco séria. Será que ela me daria um sermão ou será que me apoiaria? Não fazia a mínina ideia. Só sei que me sentei no sofá, esperando a minha sentença.- Então... os garotos/alunos que entraram na escola são eles dois.

-Sim...- Dei de ombros, não sabia o que dizer.

-Por que, Katherine? Por que se relacionou com eles? E por que não ME contou?- A observei, ela estava chateada. Mas não sabia se estava chateada por eu ter me relacionado com dois caras bem mais velhos que eu, ou então por eu não ter contado à ela.

-Se eu contar tudo desde o início... Promete tentar entender e não julgar?- Ela respirou fundo.

-Você sabe que eu não te julgo, nunca te julguei e nem vou. Mas eu quero saber sim tudo o que de fato ocorreu. Eu fiquei preocupada, filha. Passou um dia inteiro fora de casa e ainda fez a Agatha mentir por você... Mas eu quero entender.- Respirei fundo e simplesmente contei tudo à ela. De como começou, as brigas, sobre o Victor. A boate, até contei sobre Emily para ela. Sem esconder detalhe algum.

-É isso...- Desviei o olhar para as minhas mãos com um certo receio de sua reação com aquilo tudo. A olhei e ela ainda me olhava. Não sei se estava assustada ou se estava se segurando para não brigar comigo. Ela respirou fundo.

-Certo... É...- Ela fechou a boca e suspirou. –Katherine, eu não sei o que dizer sobre isso...

-A senhora quer que eu pare a minha relação com eles?- Ela me olhou.

-Não, filha... Eu sei que mesmo se eu quisesse fazer isso, você continuaria com eles nas minhas costas. Sei disso porque você os ama... não é?- Balancei a cabeça afirmando. –Mas não posso mentir dizendo que não estou MUITO surpresa com isso tudo. Eles são bem mais velhos que você, filha. E... são bem mais maduros que você, já passaram por muita coisa. Você ainda está crescendo, ainda está amadurecendo. Aprendendo com os erros e acertos, mas... Não vou impedir o amor acontecer entre vocês, só que pelo visto, será complicado escolher.

-Nem me fala...- Suspirei aliviada por ela ter sido compreensiva comigo.

-Eu já passei por algo assim. Já tive que escolher...

Meus Professores - Livro 1Where stories live. Discover now