capitulo único

3.9K 359 637
                                    

Oii
Dedicado para Naty_uchimaki(mesmo que não esteja bom....)
Releve os erros e
boa leitura ♡

O dia estava morno, já eram quase duas da tarde mas o sol continuava com cara de meio-dia. Se já não bastasse essa quentura, hoje durante toda a aula Kirishima e todos meus amigos me ignoraram, aí você se pergunta "E daí?" E dai que hoje é meu aniversário, nem um simples aceno de cabeça eu recebi, muito menos um parabéns.

Mas tudo bem, tudo que quero agora é um banho bem gelado para me refrescar dessa calor mortífero. De cabeça baixa estendi a mão para abrir a porta de casa, até que escutei um barulho vindo de dentro e vi a janela escancarada. Eu não tenho nenhum animal de estimação, meus pais não estão em casa, então será que é... ah não, por favor tudo menos isso, já pensei que poderia ser um ladrão.

O que eu faço? Analisei todas as minhas alternativas:

1-Correr e chamar ajuda!

2-Sair de fininho como se nada estivesse acontecendo e ir tomar um sorvete.

3-Pegar a vassoura entrar pelos fundo e dar uma de herói, salvando a casa.

Como uma boa retardada escolhi a terceira opção apenas pela adrenalina que estava correndo no meu sangue, fui até o fundo do quintal e peguei o cabo de vassoura que estava jogado no chão.

Abri a porta tentando não fazer barulho, fui andando bem devagarinho pela lavanderia, cada passo que eu dava tentava ser o mais leve possível, quando cheguei na outra porta que dava para a cozinha segurei mais firme a vassoura.

O coração acelerou com os barulhos provenientes do recinto, e foi nesse momento que caiu a ficha, QUE IDIOTICE EU ESTAVA FAZENDO? Nos mesmos passos que cheguei até ali fiz o percurso de volta até a porta, eu sou muito boba de achar que podia enfrentar um ladrão com um cabo de vassoura, isso é porque eu estou supondo que seja um, e fui trouxa o suficiente pra não imaginar que ele podia estar armado. Pensar que pode ser mais que um e que pode estar armado me fez gelar da ponta do dedinho até o espinhaso, acelerei o passo e foi esse meu maior erro.

Um cesto cheio de roupa, vindo do além, surgiu como mágica na minha frente e como estava com passos muito rápidos não parei a tempo de trombar no cesto e cair com todas as roupas por cima de mim. O pior foi que durante a queda tentei me agarrar em qualquer coisa palpável e puxei o balde de prendedores de roupa o que ajudou muito no barulho.

Resumindo... eu tinha acabado de cavar minha próprio cova.
Através dos lençóis que cobriam meu corpo me deixando idêntica ao Taehyung no MV de blood sweate&tears, eu conseguia ver uma figura estranha se aproximando para tirar as coisas de cima de mim. Óbvio que era o ladrão.

Nessa mesma linha de raciocínio acabei pensando nas piores coisas possíveis que ele podia fazer comigo, e digamos que esses pensamentos não deixaram meu coração menos acelerado, decidi tomar outra decisão - mesmo que elas só tivessem me deixando em enrascada - quando sua mão entrou em contato com os lençóis e começou a puxa-lo, eu fechei os olhos e chutei com o máximo de força que conseguia. Enquanto escutei o barulho dele caindo no chão, me levantei e sai correndo e gritando.

- Fica longe de mim seu ladrão. - Mas antes que chegasse a porta, fui agarrada por trás e prensada contra a parede. Ainda em choque continuei a gritar - Socorro polícia, tão roubando minha pipoca e o X-box!

Pão de mel - Imagine Kirishima Onde histórias criam vida. Descubra agora