Capítulo 15

7.7K 465 17
                                    

Cris Gallegher
🎀

Entramos na limusine, deito a cabeça no peito do Ryan e seguimos para minha casa, estamos a um tempo na estrada e percebo que o caminho está diferente e questiono.

— Ryan esse não é o caminho da minha casa?

— Não é mesmo! Você vai ficar na casa de praia, lá você ficará segura.

— Não precisa Ryan, tenho a Naomi, Lisa e elas vão cuidar muito bem de mim.

— A Naomi já está na casa de praia a sua espera, a Lisa está na sua casa com um segurança. falei com o Leviels e ele já providenciou tudo com o Stewart.

— Você fez tudo isso sem me comunicar?

— Se eu te falasse você não aceitaria, na minha casa temos a senhora Mary que vai cuidar de você junto comigo e a Naomi. comigo você vai esta mais segura e eu vou ficar despreocupado.— Me aconchego mas nele que me apertar forte entre seus braços.

Prefiro não discutir com o Ryan, ele é cabeça dura e iríamos com certeza discutir e sinceramente estou sem condições nenhuma. chegamos na casa de praia, ele novamente me colocou nos braços e quando entramos estava todos nos esperando, Mark, Lisa, Anne, Naomi e uma senhora que acho ser a Mary.

Ryan me colocou no sofá e sentou junto comigo e todos os outros sentaram ao nosso redor, conversarmos, comemos e bebemos, eu fiquei no suco de laranja. ficamos muito tempo conversando e a Lisa, Anne e Mark decidiram ir embora. Ryan foi deixa -los na porta, Naomi e Mary foram para a cozinha e eu fiquei na sala, não demorou muito e ele voltou e sentou ao meu lado, começou a alisar o meu cabelo e uma mecha ele colocou atrás da minha orelha.

— Eu te amo sabia? — Ele fala passando a mão sobre meu rosto.

— Eu também te amo! — Ele encosta a testa na minha e me olhar nos olhos.

— Eu tive tanto medo. — Ele me beija com desespero, me afasto.

— Pare! Se não, não respondo por mim. — Ele sorrir entre meus lábios.

— Quer descansar? Eu te levo para o quarto.

— Eu vou descansar sim, esse colar cervical está me incomodando. — Faço jeito de me levantar e ele não permite, me pegar nos braços e me leva até o quarto.

— Quero tomar um banho. — Ele me lança um olhar.

— Vai ser um sacrifício te ver nua e não poder fazer nada. — Dou uma gargalhada e ele sorrir lindamente, me leva até o banheiro, coloca a banheiro para encher e começa a me ajudar a tirar as roupas, ela tirar com tanto cuidado que a cada toque dele meus pelos ficam eriçados. — Se eu pudesse... — Ele sussurra no meu ouvido.

— Você está me provocando senhor Carter. — Depois de tirar toda minha roupa ele me leva até a banheira, entro e o filho da mãe saí me deixando sozinha e com uma vontade enorme de fazer amor com ele. já estou um tempo na banheira quando ele entrar tira a roupa e vai tomar uma ducha, saí do box e coloca um roupão, me levanto da banheira e ele vem aonde estou e me agarrar.

— Por que não me chamou? — Suas mãos está em minha cintura e estou sentindo seu cheiro hipnotizante.

— Porque estou bem e não quero te incomodar. — Ele me tirar da banheira, pega o roupão e coloco, me coloca nos braços de novo, me leva para o closet.

— Mandei trazer suas coisas e estão todas arrumadas aqui no closet. — Olho para ele, vou aonde estar minhas roupas e fico toda perdida, pego uma camisola vermelha de renda na parte dos seios que esta em uma das gavetas, pego uma minúscula calcinha e visto, ele coloca uma bermuda branca e uma camisa verde pólo, penteia os cabelos lindos, e quando vou saindo em direção a porta ele me segurar pela cintura, me colocar nos braços, me leva e coloca na cama — Se você quiser ficar no quarto sozinha não tem problema eu fico no de hóspede e qualquer coisa é só me chamar.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now