Capítulo 16

6.9K 449 9
                                    

Ryan Carter
👔

Estou na cama revendo uns relatórios e enviando uns documentos ao Leviels, paro o que estou fazendo e olho para Cris que já está dormindo fico vigiando seu sono e babando. como eu amo essa mulher, quantos vezes sonhei com isso, quantas vezes quis toca-lá, beija-la e tê-la e hoje ela está aqui comigo. me levanto com bastante cuidado para não acordá-la e vou para varanda do nosso quarto, fico olhando as ondas do mar e sentindo o vento frio na minha pele, em minha mente vem minha família e não paro de pensar nas palavras da minha avó.

Minha avó nunca foi presente, nunca quis ver meu pai com a minhã mãe e nunca aceitou o casamento dos dois. não nasci em berço de ouro, meu pai abriu a Carter e quando estava falida o pai da Cris como amigo da família ajudou comprando 40% das ações, mesmo assim a empresa passou por dificuldades e quando fiquei a frente fiz a empresa se desenvolver e o crescimento e lucros da Carter cresceu de 30% a 100% e passando a ser uma das melhores empresas do mundo e eu o CEO bilionário mais jovem de Nova Iorque e acredito que do mundo, meu telefone toca e atendo.

— Carter!

— Fala Mark!

— Chegou um convite pra você?

— Não! Do que se trata?

— O senhor Simon quer ver você amanhã a noite, tentaram entrar em contato diretamente com você só que não conseguiram.

— Mark não posso! Da um jeito e fala que não posso. — Fico apreensivo.

— Eu tentei Carter argumentar de várias maneiras, sem êxito, desculpa cara.

— Caralho Mark! Vai ser na Onix? Puta que pariu, o jeito é confirmar, eu irei. — Estou pensando em como falar pra Cris.

— Okay Carter! Vou confirmar.

— Okay Mark! Qualquer coisa me ligue.

— Ligo sim e te deixo informado.

— Okay! — Desligo o telefone, me viro e olho para a Cris deitada na cama.

Fico pensando em como falar para ela que sou sócio de uma boate de swing, e amanhã vou te que comparecer ao bacanal dos sócios, a Onix é uma boate reservada e secreta só entrar sócios.
Durante esses três anos aproveitei o máximo sempre gostei de mulheres e nunca paguei por nenhuma, só que antes eu estava com raiva de tudo que aconteceu de te perdido a Cris e fiquei com várias mulheres cada dia uma diferente só nunca fiquei com nenhuma garota que trabalhasse na boate, embora elas quisesse só que como falei não pago por mulher nenhuma. sou um cara apaixonado por sexo e quando descobri a Onix logo me associei, tem regras e tenho que cumprir e uma das regras é de poder ficar com as garotas só que nunca fiquei e fiquei sim com mulheres sócias também.

Vou para a cama, tiro as minhas coisas de cima e coloco no criado mudo e me deito. acordo procurando a Cris na cama e ela não está quando olho pra varanda a vejo em pé olhando para o mar, me levanto a agarro ela por trás. ela está de roupão e o cabelo feito um coque.

— Bom dia meu amor! — Sussurro em seu ouvido. — Que cheiro gostoso é esse!?

— Bom dia amor! — Fico ali um tempinho com ela, largo a sua cintura, Beijo sua cabeça e vou para o banheiro, tomo um banho, faço minha higiene pessoal e saío do banheiro e ela continua lá e me aproximo.

— Quer tomar café aqui? — Pergunto, agarro ela e beijo o seu pescoço.

— Não! Vamos tomar café com Naomi e Mary. — Paro e fico sem ação — Vamos.

— Cris! Nunca tomei café com a Mary.

— Não tem problema meu amor, para tudo tem a primeira vez, não sou tão formal como você Ryan e não vou conseguir ver a Naomi junto com a gente na mesa e Mary nos olhando.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now