capitulo 09

17 2 1
                                    


                  Melissa Halter

Deitei na cama na tentativa de aliviar o meu stress e me esquecer da noite com o Lucca,adivinha? Não deu certo, é óbvio.
Sinto a dor que as palavras dele me proporcionou,e sem minha autorização as lágrimas molharam minha face,assim que ouvi a porta do meu quarto abrindo limpei o rosto e me sentei rapidamente,quando vi quem era,tive vontade de estar dormindo,dormindo pra sempre.
A última coisa que eu queria era ver esse demônio em forma de pessoa.

Lucca:posso entrar?

Melissa:já entrou né.

Ele se aproximou e meu corpo reagiu,merda.

Lucca:Melissa,você precisa se controlar,não pode ser assim.

Dei um sorriso irônico e a raiva estava me dominando.

Melissa:talvez se você mantesse essa sua língua dentro da boca eu não ficaria tão estressada,aliás que merda foi aquela? Não basta a vergonha que eu passei com você,não é? Agora você vem com a Merda De brincadeirinhas faça me o favor Lucca! Você e um cretino! - quando me dei por conta eu tinha berrado,e eu estava na frente dele.

Ele tapou minha boca com a mão,a mão dele praticamente cobriu meu rosto todo.

Lucca:você quer que a Luara e meu irmão ouça essa merda?- ele disse ríspido e baixo- melhor você ficar quieta Melissa,para o bem de todos.

Não acredito,eu definitivamente não acredito que esse cretino está me ameaçando.
Mordi a mão dele e ele não tirou a mão do meu rosto,pelo contrário,colocou as duas em volta do meu rosto segurando com força.

Melissa:me solta! Você não tem o direito de vir aqui pra falar essas bostas! Me deixa em paz e esquece a...merda...daquela...noite...-a cada pausa eu socava o peito dele.

Ele segurou meus pulsos com uma mão enquanto a outra ficou na minha nuca.

Lucca: Melissa,quem ainda não esqueceu aquela noite,não foi eu, é você,para de paranóia,eu não vou contar a ninguém oque aconteceu,porque não significou nada,nada,apenas uma noite.

Dito isso ele me soltou me deixando sozinha se antes eu não entendia nada agora muito menos.
Me despi indo em direção ao banheiro,eu precisava relaxar,chamei a Fátima e ela me trouxe um pouco de vinho,é isso mesmo,eu estava bebendo.
Peguei um comprimido na minha gaveta que eu sempre tomava quando eu queria desmaiar de sono.
Tomei junto com o vinho na banheira,terminei o banho e senti o remédio fazendo efeito,eu precisava descansar,eu sei que se "drogar" prejudica,mas se eu continuar acordada sinto que vou matar alguém.
Coloquei um baby Doll e me deixei levar pelo sono...


Meus amores me perdoem,meu Whattpadd não abria,e eu não consegui postar esse capítulo ontem,os capítulos estão pequenos mas a partir de amanhã voltará ao tamanho normal
Não esqueçam de deixar seu comentário do que vocês estão achando,e deixem seu voto que e muito importante pra mim saber se vocês estão gostando ou não!!!
-A

A cor do pecadoWhere stories live. Discover now