Capítulo 18

7.1K 425 4
                                    

Ryan Carter
👔

Entramos e fomos direto tomar um banho de banheira, entrei primeiro e ela entrou em seguida se encaixando entre minhas pernas, começei a massagear as costas dela descendo com minhas mãos desde do cóccix até os cabelos da nuca dela vejo ela arfar e isso me deixa com um tesão da porra.

— Está gostoso? — começo a sussurra na nuca dela e sinto seus pêlos eriçados.

— Muiiiito... suas mãos são mágicas Ryan... — Nunca em minha vida fiz o que faço com ela, sempre fui carinhoso com as outras mulheres a final de contas eu sou um cavalheiro, só que com a Cris tudo é diferente, gostoso, prazeroso e quero satisfazer todas as suas vontades. quero me assegurar de que ela esteja bem para que eu também fique bem.
massageio seus ombros, costas, braços e vou com as mãos delicadamente a sua cintura e beijo suas costas nuas.

— Fica em pé e se vira para mim.— Falo em um sussurro e ela com toda elegância, levanta e me olha fixo nos olhos, não sei o que acontece mas meu corpo necessita do dela somos como um imã, a atração, desejo, amor, necessidade um do outro.

Me levanto e sento na beira da banheira e fico observando-a e admirando todo seu corpo nu, ela me olha fixo nos olhos e nossas respirações ficam irregular, sinto uma vontade insana de atacar sua boca tentadora e passo as mãos delicadamente por cada parte do corpo dela. a cada toque ela arfar me deixando louco.

— Ryan... — Sussurra — Estou perdendo o juízo e não assumo os meus atos. — Dou um sorriso de canto e me levanto, levo calmamente minhas mãos aos cabelos dela e solto. ela sorrir e fecha os olhos e levo meus lábios ao encontro do dela.
nosso beijo é envolvente e apaixonado, ela encosta as mãos no meu abdômen e meu corpo reage de imediato, ela parar o beijo e desce beijando suavemente o meu corpo. ela segura firme meu membro, desce e se ajoelha, dar um sorriso safado e me olha. delicadamente passo a mão em seu rosto, Cris segura em meu membro pulsante e ereto e começa a massagear em um vaivém lento e torturante, ela estar me deixando louco com cada chupada e lambida começo arfar e gemer enquanto seguro forte em seus cabelos. ela passa a língua na glande bem lentamente, circulando-a e apreciando com gosto. — O seu sabor é delicioso.— Ela fala em um sussurro e estremeço — Ela chupa com prazer e fico mantendo o contato visual, olho para a Cris e se conectamos com o olhar penetrante de prazer e ela não faz questão de esconder que esta me levando a loucura, fico ainda mais alucinado quando ela sente o quanto estou arfando de tesão, ela sobe e me beija a boca. — Você é gostoso demais! — Beijo sua boca com vontade, nossas línguas dançam em um ritmo quente e gostoso, tiro ela da banheira sem parar o beijo e sento ela na pia.

— Fala o que você quer, fala? — Falo suplicando e a filha da mãe sorrir lindamente.

— Quero sentir você Ryan... — Ela geme meu nome e beijo ela possessivamente, beijo o pescoço e desço até seus seios fartos, beijei e chupei cada seio dela enquanto ela jogava a cabeça para trás, levei minha mão entre suas coxas e toquei de vagar e em círculos seu clitóris. — Ryan... não vou aguentar... — Quando ela fala isso eu começo a Introduzir o meu pênis dentro dela e ela geme em meu ouvido, ela começa a mexer seu quadril e enfio cada vez mas fundo.

— Tão quentinha! — Estamos como dois loucos, ela sentada na pia e rebolando gostoso enquanto enfio cada vez mais fundo, começamos a gemer juntos, estamos sussurrando e gemendo um no lábio do outro a emoção tomando conta dos nossos sentidos, estamos em uma dança erótica e alucinante a sensação gostosa do prazer chegando. — Vou gozar amor... — Sinto o prazer se intensificando e gozamos... gozamos como dois loucos apaixonados gemendo um no lábio do outro, encosto a testa na dela e sem separar os nossos corpos a seguro pelo quadril, ela encaixar as pernas na minha cintura e a levo para o box. Se separamos e embaixo do chuveiro eu a puxo para meus braços, aliso o seu rosto e beijo sua boca. — Eu te amo!

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora