Capítulo 19

6.4K 404 20
                                    

Cris Gallegher
🎀

Graças a Deus estou muito bem, passaram semanas que tirei os pontos e ja esta cicatrizado. a camada mais superficial e fina demora de sete a dez dias para fechar. a epiderme leva até vinte oito dias para se refazer e a derme, camada mais profunda da pele, pode levar até seis meses.

Volto hoje para a empresa no dia que ela completa ano de fundação, estou no closet terminando de me arrumar, visto uma saia lápis e uma blusa branca acinturada e deixo meu cabelo solto. desço, tomo meu café sozinha porquê o Ryan foi mas cedo e por ele eu não voltaria hoje a trabalhar, mas vou mesmo assim e ele terá uma enorme surpresa.

Pego um dos carros dele e vou para a empresa com um dos seguranças, entro no hall de entrada da empresa e cumprimento a todos antes de entrar no elevador, quando o elevador se abre ja na recepção da presidência Anne e Lisa me olha como se tivesse visto um fantasma, estão sem entender.

— Bom dia meninas! — Sorrio.

— Bom dia Cris! — Respondem em um coro.

— O Ryan está na sala? — Quando fecho a boca a porta da sala dele se abre e ele saí com o Matteo de Santes.

— Senhorita! Cada vez mais bela. — O senhor de Santes vem em minha direção e beija minha mão e o Ryan me fuzila com o olhar.

— Tudo bem senhor de Santes? — Ele soltar minha mão e se aproximar.

— Melhor agora! Você ainda me deve um jantar.

— Cris meu amor você não era para estar em casa descansando. — Ryan se aproximar de mim passando por Matteo que olha sem entender.

— Ryan estou bem, achei melhor voltar hoje já que é uma data especial e importante. — Ele me beija a boca e fico toda sem jeito e percebo o quanto Matteo está sem graça.

— Vocês dois estão juntos? — Matteo pergunta e me olha.

— Estamos sim, minha namorada.— Ryan responde e Matteo sorrir.

— Carter foi um prazer fazer negócio com você, tenho que ir, os negócios me chamar. — Ele apertar a mão do Ryan — Senhoritas — Cumprimenta a todas nos e saí sem graça, eu olho para o Ryan, peço licença as meninas e vou para minha sala e ele atrás de mim. quando entro na sala ele segurar meu braço.

— O que foi que te deixou assim?

— Sua cena patética de ciúme, Ryan você deixou ele todo sem jeito.

— Agora você está preocupada com o jeito que ele ficou? Ah! Cris.

— Não é isso Ryan.

— O cara estava babando em cima de você. — Ele solta meu braço e se encosta na mesa — Eu fico puto quando os cara fica em cima de você.

— Eu sei me defender desses caras Carter.

— Carter!? Cris de verdade a última coisa que eu quero é brigar com você. — Ele me quebrar as pernas e faz passar toda raiva que estou sentindo falando dessa maneira.

— Ryan... eu também não quero brigar com você. — Ele me puxa pra ele e me encaixo em suas pernas

— Não esquece que hoje teremos um comes e bebes depois do expediente, vamos fazer no espaço da gerência.

— Okay! — Ele me beija quando o celular dele toca no bolso do paletó.

— E o Leviels! Deve está me esperando para a reunião, te vejo mais tarde. — Me beija e saí, vou para a minha mesa quando a Lisa entrar.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now