Capitulo 11

55 3 0
                                    

Pov's Hermione 

Não acredito que beijei Draco Malfoy duas vezes!! Duas vezes!! Caramba, o que deu em mim pra ter aceitado beijá-lo, pior ficar em seu colo. Quando senti seu membro excitado em baixo de mim, acordei pra realidade do que estava acontecendo, então veio a idéia da foto, claro que não vou expor ele dessa forma, mas agora eu tenho uma carta na manga para usar, assim como ele fez comigo. Tudo aconteceu de repente, mas esta perfeito!! 

Vou usar essa foto a meu favor, sem contar que vou aproveitar o momento pra deixar escapar o segredinho da Pansy, finalmente esta chegando o momento que eu tanto esperei, vou ver ele humilhado. 

 ... 

Ao voltar para minha casa, respondi as mensagens do email, liguei para meus pais para conversar um pouco e depois fui tomar um banho. Quando voltava para meu quarto o telefone toca:

_Alô? 

 _Grangers, eu quero a foto! 

 _Aah.. Draco! Boa noite, pra você também. Falei rindo propositadamente. 

_Estou falando sério Grangers. O que você quer? Fala!! 

 Ele definitivamente estava com raiva, coitado, imagina quando ele souber da novidade que irá surgir nas redes a respeito da noivinha dele. 

 _Não quero nada, Draco.

 _Porquê você esta fazendo isso? 

_Porquê!? Oras, eu já falei. Chegou minha vez de dar o troco. 

 _Grangers.. Hermione, por favor, não publique essa foto. Eu pago o que for preciso. 

 _Não é questão de dinheiro, Draco querido. Mas você vai pagar de outras formas. 

 _Hermione.. 

_Boa Noite, Draco. Desliguei o telefone na cara dele, mas acabei esquecendo de perguntar como ele conseguiu meu número. Droga, deixa pra lá, tenho ligações a fazer, não posso mais ficar perdendo tempo. 

 Liguei para um amiga que também trabalha com publicidade, ela tem um blog de famosos muito conhecido, porém ela usa um pseudónimo para não ser reconhecida, passarei para ela o segredo da Pansy, tenho certeza que amanhã cedo logo todos já estarão sabendo. 

 ... 

 Acordei cedo, fiz minha higienização matinal, tomei café da manhã e quando eu ia me sentar na sala pra ligar o note, a campainha toca: 

_Já vou. 

 Dei um grito e corri para atender, é a Gina e a Luna, abri a porta e deixei que entrassem: 

 _Oii, bom dia. Falou Luna empolgada. 

 _Oi, bom dia, meninas. Entrem, fiquem a vontade.

 _Obrigada. Nossa, seu apartamento ta lindo. Falou Gina. 

_Obrigada. Mas o que trás as duas aqui tão cedo?

 _Então.. Começou Luna. 

_Ficamos sabendo que você e Draco se beijaram na festa ontem! Falou Gina sem enrolação.

 _Aah.. Isso. 

 _Como assim, isso? Tipo, você e Malfoy?

 _Não gente. Não é nada disso que vocês estão pensando. Eu até bati nele. 

_É, mas parece que vocês se reconciliaram. Falou Luna. 

 _Do que você esta falando? Perguntei incrédula. 

 _Abre nas manchetes do dia,  aí no seu note. 

 Liguei o note, e abri no site que elas falaram, havia uma reportagem sobre a festa da noite passada, do meu beijo com Gregory e meu beijo com Draco, o tapa que eu dei nele. Mas depois disso, tem uma entrevista do Draco, quando terminei de ler, fiquei chocada, pois ele dizia que nós estamos de bem, que fizemos as pazes e que até estavamos fazendo negócios juntos. Percebi que durante a entrevista ele usa bastante a palavra nós ao referir-se a nós dois. 

Isso mexeu comigo de certa forma, porém aquilo porderia complicar minha vida dali para frente, pior é que não sei, nem consigo entender quais os motivos dele para fazer isso. 

 _Ei.. Olha! Falou Luna agitada, me tirando dos meus pensamentos. 

 _O que foi?

 _Ali, parece que tem manchete nova. Falou ela apontando para o canto da tela do notebook.

 _É verdade. E tem o nome da Pansy. Coisa boa, não deve ser. Disse Gina.

 Entrei na matéria que falava sobre Pansy, a novidade é que minha colega fez o que eu disse, publicou o segredo da Pansy. (Manchete: Pansy Parkinson, nos surpreende sempre, com seu estilo e bom gosto. Recentemente nos deixou de queixo caído, quando conquistou o coração de Draco Malfoy, o empresário mais cobiçado de Londres. Mas agora, hoje, venho lhes dar uma notícia bombástica, que vai não apenas surpreender a todos, mas também fazer com que todos se revoltem. Pansy Parkinson é mãe. Isso mesmo, ela é mamãe de um lindo menino, chamado Giorgio e tem 4 anos. A queridinha de Londres, escondeu a maternidade e só pra deixar registrado, esse filho não é de Draco Malfoy. Quem será o pai deste menino? E porque Pansy esconderia um filho? Perguntas, perguntas e mais perguntas estão surgindo. Vamos ver onde tudo isso vai dar!! Obrigada e até o próximo post.) 

_Ai. Meu. Deus. Eu não acredito. Luna olhava a tela chocada.

 _Como ela pode fazer isso? Esconder um filho? Gina falava revoltada.

 Eu não falei nada, sorria com esta vitória, mas ainda estava confusa com relação ao Malfoy.  

Conquistando o PlayboyWhere stories live. Discover now