20. Capítulo vinte

346 31 38
                                    

Autora:

Olá babys, aposto que todo mundo foi bem no Enem, né non? kkkkkkk

Que tal um capitulo pós Enem, com cenas inéditas?

   "Mas uma vez tive a certeza de que a Annabeth não estava pronta para saber sobre o que eu sentia, se eu fosse direto demais só estragaria as coisas, e as coisas estavam perfeitas demais para serem estragadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   "Mas uma vez tive a certeza de que a Annabeth não estava pronta para saber sobre o que eu sentia, se eu fosse direto demais só estragaria as coisas, e as coisas estavam perfeitas demais para serem estragadas."  

Tentei falar com a Annabth no sábado, mas ela disse que nao podia conversar pois estava revisando alguns assuntos, mas no domingo acordei mais cedo do que deveria e cheguei em frente a casa da Annabeth no horário certinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tentei falar com a Annabth no sábado, mas ela disse que nao podia conversar pois estava revisando alguns assuntos, mas no domingo acordei mais cedo do que deveria e cheguei em frente a casa da Annabeth no horário certinho. Se o Jason estivesse aqui diria que esse não era eu, mas eu estava ansioso, confesso... Não era um encontro, eu só ia levá-la a uma escola que demoraria uns vinte minutos indo de carro.

O carro não era meu, era do Paul, mas ele me emprestava quando passava o dia em casa, nunca me negou e nunca comentou a necessidade de querer comprar mais um. Ele gostava de confiar na minha responsabilidade com horários e eu nunca faltei com nenhum combinado, mas com a chegada da Julia eu tinha certeza que estava nos planos dele comprar um carro novo, o que fazia desse ser quase meu.

Durante a ida a escola, Annabeth não falou muito. Ela entrou no carro com maior sorriso do mundo, o que ja fez o domingo valer a pena, agradeceu mais uma vez e disse que iria revisar umas dicas de redação. Eu não quis atrapalhar, isso era o que ela gostava, era o futuro dela... Era o que eu deveria estar fazendo também. Estudando que nem um louco em busca de um futuro. A garota era inteligente, decidida, cheia de princípios ambientais, desenhista, e envolvida em projetos sociais. Eu só consigo enxergar um fututo pra ela: Brilhante.

Quando cheguei a escola que ela tinha me dito, Annabeth fechou o livro e suspirou um pouco nervosa

- Você fica nervosa quando faz prova? - Eu provoquei

Na verdade eu sempre a achei confiante, nunca passou pela minha cabeça que ela ficaria nervosa fazendo uma prova.

- É uma prova de nível internacional

AKAI ITO 3  - Primeiro AmorWhere stories live. Discover now