Capítulo 3

25 3 0
                                    

Noah: olá gata.

Sofia: olá idiota.

Noah: queres uma bebida?

Sofia: sim, traz-me vodka por favor, mas não acho que devas continuar a beber já viste o teu estado?

Noah: não te preocupes eu estou bem.- ele foi buscar a garrafa e eu fiquei a observar as pessoas que estavam à minha volta. A Catarina estava aos beijos com o Peter, já o meu irmão, o Francisco, a Inês, a Bárbara e o Joseph estavam apenas a conversar.

Noah: toma.- peguei na garrafa.

Sofia: Obrigada.- ficamos a falar e beber, mas reparei que estava a ficar demasiado fora de mim e o Noah não estava nada melhor que eu.

Noah: estás tão linda.

Sofia: obrigada Noah.- ele começou a chegar-se cada vez mais para mim.

Sofia: Noah tu não estás bem.

Noah: shhhh.- ele acariciou-me o rosto e beijou-me. Quando me empurrou paraa parede eu percebi que estava na hora de irmos para casa, ele tomar um banho de água fria e ir dormir.

Sofia: mano vou para casa tenho de por o Noah a dormir olha o estado daquele ser.- o meu irmão olhou para o Noah de cima a baixo e concordou comigo.

Rui: realmente é melhor mana. Queres que vá com vocês ou estás bem para conduzir?

Sofia: eu estou bem maninho não bebi assim tanto.

Rui: está bem mas cuidado por favor, nao quero que te aconteça algo.- ele deu-me um abraço e um beijo na testa.

Sofia: não vai acontecer maninho fica descansado. Ate logo meninos.

Francisco e Joseph: ate logo.- fui buscar o Noah, que já mal conseguia estar de pé, e fui lara casa. Eu disse que estava bem oara conduzir mas acho que passei alguns semáforos em vermelho.

Sofia: vá lá rapaz vai tomar um banho de água fria.

Noah: anda dormir comigo.

Sofia: para de falar e vai tomar banho.- ele agarrou-me e tentou-me beijar.

Sofia: Noah...

...

Acordei com uma enorme dor de cabeça. Devo dizer que foi a primeira bebedeira que apanhei e estou mesmo mal.

Olhei à minha volta, para perceber onde estava, e vejo o Noah ao meu lado...na cama!!!

Sofia: Noah acorda!- balancei-o e ele caiu abaixo da cama ahaha ups

Noah: acordar contigo é assim? Tem calma doi-me a cabeça, que se passa?

Sofia: o que aconteceu ontem à noite?- ele olhou para ele, depois para mim e reparou tão bem como eu que ambos estavamos de roupa íntima apenas e outros pormenores.

Noah: eu nãome lembrode nada mas acho que nós...interrompi-o

Sofia: não pode ser.

Noah: porque nao?

Sofia: eu estava bêbada e tu és um idiota porque deixaste isto acontecer.

Noah: eu também estava bêbado princesa não tive a culpa toda.

Sofia: vou tomar banho.

Noah: posso ir contigo?

Sofia: não.

Noah: porque?

Sofia: porque não.- quando acabei de tomar banho fui de toalha ate ao quarto do meu irmão buscar uma camisola dele. Eu amo as camisolas dele ja imaginaram uma camisola de um rapaz de 1m79 numa rapariga de 1m58? É completamente maravilhoso.

O amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora