Capítulo 22

6.4K 397 15
                                    

Ryan Carter
👔

Chegamos da empresa, tomamos banho, jantamos e estamos agarradinhos no sofá de casa assistindo o filme "Orgulho e preconceito" na Netflix, estou alisando o cabelo dela enquanto ela está com a cabeça no meu peito e de repente tenho uma idéia.

- Cris!

- Oi!

- Se eu te sequestrar? - Ela me olha.

- O quê você está tramando Ryan? - Ela me olha séria.

- Quero seguestrar a minha mulher, posso? - Ela sorrir, pego em sua face e dou um beijo mordendo os lábios dela.

- Pode! - Me levanto e deixo ela no sofá, pego as chaves do meu carro, dois casacos, faço uma ligação e vou até ela.

- Vamos! - Ela me olha sem acreditar - Vista esse casaco, a última coisa que eu quero é que você pegue um resfriado e fique doente. - Entrego um casaco a ela.

- Amor, você está brincando né? - Visto meu casaco, ela veste, peço a mão dela e ela me dar. saímos de casa, entramos no carro e pegamos a estrada - Deus! Você é louco de verdade. - Sorrio.

- Sou louco por você. - Ela sorrir.

Estamos chegando no aeroporto, o piloto do jatinho já está a postos, deixo nosso carro no estacionamento, pego na mão dela e vamos para o jatinho. entramos e ficamos um de frente para o outro.
Levantamos voo, olho para ela linda como sempre quase dormindo na poltrona, chamo ela para irmos para a cabine onde tem uma cama e me deito com ela, nosso piloto avisa que chegamos e começo a cheirar o pescoço dela para acordá-la, descemos do jatinho e fomos direto para um carro particular que já nos esperava.

- Ryan, você é louco mesmo. - Ela fala bem encolhidinha nos meus braços já dentro do carro.

- Já falei que sou louco por você. - Sorrio.

- Faz muitos anos que não venho a Paris e continua linda. - Olho para ela e beijo sua testa. - Chegamos no flat, entramos e ela me olha - Nossa! esse flat é lindo, parece com o que a gente ficou na nossa primeira viagem para cá.

- Depois da nossa última vinda a Paris, tive vontade de comprar um flat e quando estivesse estressado eu iria viajar até aqui para sentir um pouco de você. - Vejo os olhos dela encher de lágrimas - Eu te amo! Nunca tenha dúvida disso, mesmo você longe de mim eu te sentia aqui dentro. - Pego a mão dela e coloco no meu coração.

- Ryan, desculpa ter feito você sofrer, eu pensei que se a gente se separasse seria melhor para todos. - Aperto mas seu corpo ao meu e beijo sua testa em seguida a coloco no colo.

- Tenho uma surpresa para você. - Subo com ela até o quarto e quando chegamos a coloco no chão.

- Deus, essa vista perfeita. - Ela anda até a varanda e vou atrás dela, agarro a sua cintura e beijo o pescoço dela.

- Gostou? - Ela se vira.

- Adorei! E lindo, tudo lindo.

- Podemos fazer amor contemplando a linda vista da torre Eiffel. - Ela sorrir.

- Isso seria perfeito. - Ela enlaça meu pescoço com as mãos e me puxa para um beijo, sua língua brincar com a parte inferior do meu lábio e ela beija meu queixo, maxilar e para na minha orelha - Está esperando o que Ryan Carter? - Fala em um sussurro e morde o lóbulo da minha orelha me fazendo estremecer, não sei que magia ela jogou em mim só sei que sou louco por ela e cada dia que passa esse amor aumentar mais. mordo o lóbulo da orelha dela e passo minha mão da nuca para dentro do cabelo dela.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now