Capítulo treze

145 3 1
                                    

   _Sandra não sabia o que dizer a sua mãe. Ela estava confusa em relação a tudo... A visita inesperada dela, a relação "temporária" com Kevin, se realmente  iria para Canadá..._
 _Talvez dar uma "pausa" em Killing Eve para ficar com Kevin... Não-isso- não 'Ela pensava_
  - Bela forma de conhece - lo, não é mesmo? _Ela diz tentando tirar risos de sua mãe_
  - Tem tantos homens bons no mundo... _Ela diz, séria_
   _Sandra a olha, não entendendo o porquê da implicância com Kevin, seria porque ela iria embora e ficaria difícil eles se relacionarem? Mas isso é um problema a qual ela estava totalmente ciente..._ .
   - Qual é, mãe. Por que está tratando ele dessa forma? O Andrew era um carinho incompreensível...Acha que o Kevin não é merecedor desse carinho também?
  - Eu via um futuro quando se tratava do Andrew. _Ela diz arrumando sua cama, ainda séria_
   - Ah, olha o futuro lindo que tivemos! _Ela diz sarcasticamente_
   - Agora não, Sandra.
   _Ela se cala, dando a entender que não diria mais nada sobre aquele assunto. Mas logo ela não se aguenta, e começa a falar novamente. Costume de todas as mães, não é mesmo?_
  - Ele apareceu de toalha na minha frente... Na sua frente, e você não piscou os olhos, não ficou desconfortável ou se assustou por ele está de *toalha* na sua frente. Sandra, vocês...
   - Mãe, para. Não acho relevante essa pergunta. _Ela diz soltando o cabelo_
  - Se recusa a responder por que?
   - Ah, tudo bem, realmente quer que eu responda? Nós tran-sa-mos, dormimos juntos, fizemos sexo, tem mais alguma palavra que eu possa usar para dizer isso a você?  _Ela mexe novamente nos cabelos_
   - Uooou! Obrigada pela sinceridade, Sandra Oh. _Ela debocha_
  - Seu desejo não era saber da minha vida sexual?
  - Me recuso a te responder. _Ela a encara_
  - Ele é um homem tão... Extraordinário, mãe. Ele me faz um bem enorme nos meus dias mais nublados, ele me faz sentir algo tão intenso simplesmente pelo olhar. O amor é algo profundo demais, ele pode vir acompanhado de alegrias, quanto de tristezas. Kevin é o sentido da palavra"descanso", ele me faz descansar. Quando eu olho para ele eu consigo acreditar que pode dar certo, mesmo morrendo de medo de alguém sair ferido dessa relação.
   - Sandra...
   - Eu entendo sua preocupação. _Ela interrompe_ 'Você é mãe, sempre irá se preocupar comigo mesmo sabendo que está "tudo bem". Mãe, eu preciso do seu apoio, preciso que me diga que ele é o homem certo. Se você insistir que ele não é o bastante e que devo desistir, isso vai me matar por dentro, a ponto de eu deixar ele ir. E eu não quero deixar ele ir, quero acreditar que estou com a pessoa certa.
   _E nesse momento os olhos das duas já estavam cheios de lágrimas, até que Sandra não aguenta, e começa a chorar_
   _Sra. Oh não entendia o porquê de ela está tão emotiva naquela noite... Seria a pressão do futuro? 'Ela pensava_
   - Por favor, olhe nos meus olhos e diga que ele é a pessoa certa. Diga mãe, diga. Diga que seu instinto de mãe está avisando que ele é a pessoa certa. Diga que você acredita nisso, que confia nisso, que está a favor e não contra. Eu preciso que você di-ga.
   _Sra. Oh se aproxima, e pega em suas mãos_
   - Meu amor, se você está feliz, como posso ir contra isso? Você está amando um homem que acredita ser o que você necessita. Eu quero que esteja fazendo a escolha correta. Você acredita está fazendo a melhor escolha?
   - Sim... Quero acreditar. _Ela diz ainda chorando_
  - Sente um frio na barriga quando o vê? Seu coração acelera quando ele se aproxima?
   - Sim, é como se eu tivesse quinze anos, e ele fosse meu par em um baile da escola. Sabe aquela tensão, aquela emoção de está perto da pessoa amada? É exatamente assim que eu me sinto.
   _Sra. Oh sorri_
   - O que sente quando ele diz que ama você? Se sente segura nos braços dele?
  - Sinto a melhor sensação que um ser humano pode sentir. Quando estou em seus braços, eu não preciso de mais nada, eu só preciso fechar os olhos, e descansar, porque eu sei que ele vai está ali quando eu abrir os olhos novamente.
    - E quando ele mexe em seus cabelos, o que você sente?
   _Ela fecha os olhos e sorri_
  - O toque dele é o toque mais puro e profundo....
  - Se ele causa tudo isso em você, se ele te faz sentir a pessoa mais realizada desse mundo, se você se perde em seus olhos, realmente precisa que eu diga que ele é a pessoa certa?
   _Sandra suspira_
   - Diga, mãe. Por favor, diga.
   - Ele é a pessoa certa, minha querida.
  _Sandra sorri_
   - Obrigada!
   _ Sandra respira fundo, e suspira novamente. Ouvir de sua mãe que Kevin era a pessoa certa, a tranquilizou_
  _Ela precisava ouvir de sua boca que iria dar certo, ela precisava saber que havia alguém torcendo por aquele relacionamento além dela mesma_
    _Ter a certeza de que sua mãe estaria torcendo por ela, e aceitando a pessoa de Kevin, era tudo que ela precisava naquele momento_
 
  

Com você, nasci de novoOnde histórias criam vida. Descubra agora