Capítulo 24

4.7K 351 6
                                    

Ryan Carter
👔

Eu estava como um louco, desesperado e com medo de ter acontecido alguma coisa com ela, estou aqui no escritório e ela subiu para o quarto para tomar banho estou aqui tentando me concentrar nas coisas mas é impossível, ela não sai da minha cabeça um minuto sequer. decido subir e saber se está tudo bem e quando chego no quarto ela está saindo do banheiro só de toalha, me aproximo e ela me olha nos olhos.

Ficamos nos olhando uns minutos e passo a tocar a pele macia e suave dela, o meu coração passa a bater descompassado e meu estômago e tomado por borboletas, o cheiro dela é delicioso e inesquecível.

— Ryan... — Ela fala em um sussurro e deixa a toalha cair — Eu preciso que você me ame como se fosse a última vez.

— Eu vou te amar sempre! Eu te amo. — minhas mãos corre delicadamente por cada parte do corpo dela, vejo ela arfar com o meu toque, a minha boca vai de encontro a dela e o nosso beijo é intenso e gostoso.

Não consigo parar de beija-la, de toca-lá, levo minha mão a nuca e faço a toalha que está no cabelo dela soltar deixando seus cabelos negros caírem. levo minha mão a sua nuca e a puxo expondo seu pescoço para meus beijos e mordidas.

— Deus te fez perfeita pra mim. — faço como se fosse amarrar o cabelo dela, segurando forte no alto e beijo sua boca e chupo sua língua gostosa.

— Ry..Ryan... Eu te amo — Ela sussurra entre meus lábios e vejo seus olhos encher de lágrimas e ela me beija com tanto desespero que me entrego a ela como um louco apaixonado.

Fizemos amor como nunca imaginei, foi tudo tão diferente e inesquecível, a Cris sempre me surpreende e me deixa cada dia mais louco e apaixonado por ela. depois do nosso momento delicioso ficamos agarradinhos na cama.

— Por que você sumiu? — Pergunto alisando o cabelo dela, ela está com a cabeça no meu peito.

— Tive que resolver algumas coisas. — Ela começa a beijar meu peitoral e vai subindo para o meu pescoço me fazendo sorrir.

— Eu pensei que você iria para o hospital hoje, liguei para o Dr. James e ele falou que você tinha ligado e avisado que não iria hoje. — Ela me olha nos olhos e cai mechas de cabelo sobre o rosto dela a deixando mais linda e sexy, eu delicadamente afasto colocando atrás da orelha dela.

— Não tinha condições para ir ao hospital hoje. — Ela fala e se afasta de mim, seguro o braço dela.

— O que houve? Se sentiu mal?

— Já falei que não houve nada. — Ela levanta da cama e vai para o banheiro, me levanto e vou atrás dela.

— Você está me escondendo alguma coisa, eu te conheço muito bem. — Ela permanece calada e entrar no box pra tomar banho e fico admirando e babando por ela, depois de uns minutos vendo ela tomar banho ela desliga a ducha e vem toda molhada aonde estou e me puxa pela nuca levando a boca ao meu ouvido.

— Vai ficar aí me secando ou vem tomar banho comigo? — A filha da mãe depois de falar comigo morde o lóbulo da minha orelha me fazendo estremecer, me olha, sorrir e saí rebolando para dentro do box e eu vou atrás porquê o meu amigo de repente se armou.

Fizemos amor de baixo do chuveiro, somos um casal insaciável, depois de fazer amor gostoso e tomar um banho relaxante decidimos sair para jantar fora.
Encontramos no restaurante o Leviels e a Vanessa juntos, fiquei até aliviado em saber que ela seguiu com a vida dela e na volta para a casa a Cris não comentou nada, veio a viagem toda em silêncio e quando entramos em casa puxei assunto.

— Você gostou do Jantar? — Olho para ela que me olha.

— Eu amei o jantar. — Fala como se estivesse triste, só que disfarçando que está tudo bem e sei que não estar.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now