07

760 39 21
                                    

- MARCELO! Olha a camisa que o Coutinho tá! Misericórdia, é meu fim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- MARCELO! Olha a camisa que o Coutinho tá! Misericórdia, é meu fim.

- Te acalma, Maria Luiza. Não tem nada demais na camisa dele, pensei até que estaria com uma super mancha de café!

- É claro que a camisa não está manchada, Marcelo, até porque ELE ESTÁ COM MINHA CAMISA, E NÃO É QUALQUER CAMISA!

Quando eu achava que as coisas não poderiam ficar pior, Coutinho aparece com minha preciosidade.
Ser superior, por quê fazes isso comigo?
Okay. Eu que dei a ele, pra ser mais exata, joguei nele. Mas nunca em um milhão de anos imaginaria que fosse a minha camisa favorita, na verdade, nem prestei atenção nesse detalhe. Eu dei minha merch favorita do Justin, não só minha favorita como a que fui presenteada pelo Bieber, ao vivo e em cores. E ainda está com um dedicatória do próprio. Eu estou muito, muito fodida.

A cada passo que o Philippe dá, surto mais um pouco. Simplesmente não consigo acreditar na merda que fiz. Será que isso é um sonho? Só pode ser. Não é possível que eu tenha feito tamanha besteira em um curto espaço de tempo.

- O que tu tá fazendo, menina? — meu irmão pergunta enquanto eu me belisco — Tá louca?

- Não é óbvio, Marcelo? Estou me beliscando pra ter certeza que isso tudo não passa de um pesadelo.

Meu irmão me dá um tapa no braço para que eu pare de me beliscar e no mesmo instante, a porta traseira é aberta.

Ai não. Deus, se você me ama, me leve agora!

- Oi, mano! — Marcelo e o felizardo, mais conhecido como Coutinho, fazem um toque estranho e em seguida  ele me cumprimenta com aquele sorrisinho de rapariga — Olá, princesa. Obrigada pela blusa, ficou ótima em mim.

Antes que eu possa falar algo, meu irmão, após ter finalmente enxergado de qual peça de roupa eu comentava, começa a gargalhar e solta suas gracinhas.

- Ah não, Maluzinha, não acredito que foi essa camisa. Puta merda. — e ele começa a rir novamente — Espero que tenha aproveitado enquanto você a tinha, porque esse aí — apontou para Philippe no banco de trás — nunca vai te devolver. Imagina a cara do Neymar quando ver isso! Você tá muito fo...

- Não ouse, Marcelo Vieira da Silva Júnior, não ouse concluir essa frase. Fique caladinha se você quiser viver mais alguns anos, e eu estou falando sério.

Coutinho terminou de colocar suas coisas no carro e então meu irmão deu partida. Não esperei dois minutos para me ajoelhar no banco da frente e me virar na direção do menino Couto começando a discursar do porquê seria legal que ele devolvesse minha belezinha, que não é mais tão minha assim.

- Olha, meu queridíssimo Couto, sei que não tem sido um bom ano para nós, não nos tornamos hexas e também não nos reencontramos de uma forma, humm, como eu poderia dizer? Uma forma legal? Mas essa peça que você está usando tem um valor sentimental tão grande pra mim. Acho que você deveria reconsiderar, sabe? Seria muito gentil de sua parte. Eu faço o que você quiser!

- Como você fica um anjinho quando quer algo, né, princesa? — indagou Coutinho me fazendo revirar os olhos — Mas olha, apesar dessa proposta ser tentadora, eu recuso. Eu gostei muito dessa blusa, ficou muito boa em mim. Depois agradecerei ao Neymar, e claro, não posso deixar de agradecê-la.

- Filho da puta! — murmurei baixinho sentando de forma correta e colocando o cinto — Tá certo, menino Couto. Sem problema? É assim que você quer, né?

- Cedeu tão fácil assim por qual motivo, meu anjo? — perguntou o mesmo — Você não é assim.

- Aguarde little Couto, — falei fazendo Marcelo rir — apenas aguarde.

Sei de poucas coisas em minha vida, e uma delas é que terei minha camisa, por bem ou por mal. Sei que parece uma futilidade, mas não é. Justin Bieber é meu ídolo desde que me entendo por gente. Graças ao melhor amigo desse mundo todinho vulgo Neymar, tive oportunidade de conhecê-lo e ainda por cima ganhei uma merch com dedicatória, foi o melhor dia da minha vida todinha. Não vou deixar que Philippe fique com minha queridíssima blusa.

NOTAS

oi gnt linda, primeiramente gostaria de pedir desculpas por esse tempão q sumi. meu celular deu problema no touch, eu viajei, último ano no colégio e por aí vai... espero q vcs não tenham desistido de mim e q gostem do capítulo. estou de volta e espero q dessa vez, p ficar. feliz natal (atrasadinho) p vcs!

xoxo

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

End Game | Philippe CoutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora